Entre para o Mundo dos Shinigamis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entre para o Mundo dos Shinigamis


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
A fúria do ex-combatente entediado. Procurando alguma diversão. - Página 2 Abawidgetpainel
Últimos assuntos
» RESET
A fúria do ex-combatente entediado. Procurando alguma diversão. - Página 2 Icon_minitimepor ADM.Tsunami Dom Out 27, 2013 5:32 pm

» Sugestão
A fúria do ex-combatente entediado. Procurando alguma diversão. - Página 2 Icon_minitimepor T.Hawkeye Qua Set 18, 2013 9:49 pm

» Reerguer o fórum? Talvez...
A fúria do ex-combatente entediado. Procurando alguma diversão. - Página 2 Icon_minitimepor T.Hawkeye Qua Set 11, 2013 12:58 pm

» Armas
A fúria do ex-combatente entediado. Procurando alguma diversão. - Página 2 Icon_minitimepor ADM.Neo Qui Jan 24, 2013 10:15 pm

» Level
A fúria do ex-combatente entediado. Procurando alguma diversão. - Página 2 Icon_minitimepor Venon Qui Jan 24, 2013 10:50 am

» ADM - Olhem!
A fúria do ex-combatente entediado. Procurando alguma diversão. - Página 2 Icon_minitimepor Venon Qui Jan 24, 2013 10:38 am

» Eaw bitchs
A fúria do ex-combatente entediado. Procurando alguma diversão. - Página 2 Icon_minitimepor ADM.Lupus Sex Jan 18, 2013 6:18 pm

» Games Xbox 360
A fúria do ex-combatente entediado. Procurando alguma diversão. - Página 2 Icon_minitimepor ADM.Lupus Qua Jan 09, 2013 6:18 am

» Chegando~
A fúria do ex-combatente entediado. Procurando alguma diversão. - Página 2 Icon_minitimepor ADM.Lupus Seg Jan 07, 2013 6:36 pm

Selo Original
A fúria do ex-combatente entediado. Procurando alguma diversão. - Página 2 804439Selooriginal

 

 A fúria do ex-combatente entediado. Procurando alguma diversão.

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
ADM.Neo
Administrador
Administrador
ADM.Neo


Warn : Warn
Mensagens : 385
Fama : 495
Data de inscrição : 22/07/2012

A fúria do ex-combatente entediado. Procurando alguma diversão. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A fúria do ex-combatente entediado. Procurando alguma diversão.   A fúria do ex-combatente entediado. Procurando alguma diversão. - Página 2 Icon_minitimeDom Set 16, 2012 10:43 pm

Paymon pulava de galho em galho mas o hollow também era agil e esperto. Ele começou a ir atras de Paymon mas ele subia a cada pulo ficando mais ou menos a 3 metros acima de Paymon. Paymon vira que o peso dele não o permitia movimentar facilmente nos galhos pois logo que agarrava o galho, o peso dele o puxava para o chão e ele tinha mais trabalho para subir no galho. Logo Paymon ganhava uma distancia grande entre ele e o hollow.
O hollow começou a ficar para tras até que Paymon o perdeu de vista. Agora parecia que Paymon estava livre dele e poderia caçar pacificamente.
Paymon avista dois hollows que estavam lutando. Ambos eram de forma animalesca e menores que Paymon. Um parecia um cão porem com espinhos que pareciam nascer da coluna e o outro parecia um lagarto porem que ficava em pé e tinha pequenos chifres triagulares.
Paymon poderia come-los ou continuar a fugir caso o hollow decidisse segui-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Tsunami
Administrador
Administrador
ADM.Tsunami


Warn : Warn
Mensagens : 153
Fama : 336
Data de inscrição : 08/09/2012

A fúria do ex-combatente entediado. Procurando alguma diversão. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A fúria do ex-combatente entediado. Procurando alguma diversão.   A fúria do ex-combatente entediado. Procurando alguma diversão. - Página 2 Icon_minitimeDom Set 23, 2012 11:43 pm

Eu subi no galho mais próximo e utilizei dele como impulso para pular em outra árvore. O hollow maior me seguiu, mas eu conseguia correr dele cada vez mais rápido.

Toda vez que ele pulava e tentava segurar um galho, o galho descia com seu peso, e ele tinha de se firmar antes de tentar pular em outro galho, já eu era só me segurar e pular para o próximo, onde percebi que eu ia muito mais rápdo do que correndo em terra.

Olhei para trás e não via nem, sinal do hollow maior. Decidi continuar correndo para me deixar ainda mais longe que ele, até que vi dois hollows brigando entre si.

"Até que enfim vou poder comer alguma coisa"

A fome estava forte, e eu não conseguia me segurar. Num salto de cima das árvores, eu tentava acertar a cabeça do hollow menor.

Caso desse certo, eu logo me poria em guarda para me proteger do outro, enquanto tentaria dar uma mordida no hollow caído.

Caso eu errasse, eu tentaria derrubar um primeiro, visando socos no estômago, costelas e cara, além de mordidas sempre que possível.

Independente das situações, nesse primeiro momento, eu procuraria derrubar um deles, e dar-lhe uma mordida, enquanto tomaria o maior cuidado possível com o outro.

Tentaria fazer isso o mais rápido possivel, e o pulo, mais silenciosamente o possível. Tentaria usar da altura do pulo como uma forma de aumentar a força do golpe.

Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Neo
Administrador
Administrador
ADM.Neo


Warn : Warn
Mensagens : 385
Fama : 495
Data de inscrição : 22/07/2012

A fúria do ex-combatente entediado. Procurando alguma diversão. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A fúria do ex-combatente entediado. Procurando alguma diversão.   A fúria do ex-combatente entediado. Procurando alguma diversão. - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 24, 2012 6:05 pm

Paymon acertava o que parecia um lagarto e este caia imediatamente. Ele tenta dar um soco em Paymon mas Paymon ia morde-lo e a mão acabou entrando na boca de Paymon.
O soco fez a boca de Paymon doer mas a criatura perdera a mão e isto facilitava as coisas. O que parecia um cão, pulou para cima de Paymon tentando morde-lo no pescoço e usando as garras para se apoiar nos ombros de Paymon.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Tsunami
Administrador
Administrador
ADM.Tsunami


Warn : Warn
Mensagens : 153
Fama : 336
Data de inscrição : 08/09/2012

A fúria do ex-combatente entediado. Procurando alguma diversão. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A fúria do ex-combatente entediado. Procurando alguma diversão.   A fúria do ex-combatente entediado. Procurando alguma diversão. - Página 2 Icon_minitimeTer Set 25, 2012 12:12 am

Decidi que iria tentar girar e fazer com que ele batesse de cabeça no chão, o mais rápido possível.
Ao mesmo tempo que tentaria girar, eu tentaria segurar o braço dele, e tentar prender seu punho de modo que eu pudesse lhe morder.

Caso não ajudesse, e eu continuasse com ele preso em mim, eu procuraria a árvore mais próxima para dar de costas nela.

Toda oportunidade que surgisse eu iria tentar derrubá-lo e em seguida "voar" pra cima dele.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Neo
Administrador
Administrador
ADM.Neo


Warn : Warn
Mensagens : 385
Fama : 495
Data de inscrição : 22/07/2012

A fúria do ex-combatente entediado. Procurando alguma diversão. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A fúria do ex-combatente entediado. Procurando alguma diversão.   A fúria do ex-combatente entediado. Procurando alguma diversão. - Página 2 Icon_minitimeDom Set 30, 2012 8:47 am

Paymon estava com dificuldades para se soltar do hollow canino. Este mordeu seu ombro mas como era protegido não fez dano algum.
O outro hollow puxou a mão com uma força tremenda tentando tirar a mão de dentro da boca de Paymon mas quando ele o fez, arrancou sua propria mão e caiu para tras.
Paymon se chocava contra a árvore para se livrar do outro hollow e para a surpresa dele, o hollow ficou preso na árvore com seus espinhos cravados no tronco e mais alto do que ele poderia ficar.
Agora Paymon estava com a vantagem. Poderia matar um hollow para depois pegar o outro e logo a mão que estava na boca de Paymon se dissolvia e descia guela abaixo.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Tsunami
Administrador
Administrador
ADM.Tsunami


Warn : Warn
Mensagens : 153
Fama : 336
Data de inscrição : 08/09/2012

A fúria do ex-combatente entediado. Procurando alguma diversão. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A fúria do ex-combatente entediado. Procurando alguma diversão.   A fúria do ex-combatente entediado. Procurando alguma diversão. - Página 2 Icon_minitimeDom Out 07, 2012 9:37 am

O hollow que eu havia mordido, fez uma força tremenda para escapar de mim, o que ninguém em sã consciência faria, o que fez sua mão partir de seu braço, ficando toda na minha boca. Ele saiu capotando, e o hollow que parecia um cão tentou me machucar me mordendo o ombro, mas não senti nada.

" Ele me mordeu mesmo ou ele errou a mordida?"

Logo corri para trás e me choquei de costas com a árvore que estava atrás de mim, para tentar tirar o hollow das minhas costas.

A mão do outro dissolvia em minha boca, o que me dava uma ótima sensação, que me deixava com a sensação de estar ainda mais forte. E que me deixava ainda mais "excitado" em devorar aqueles dois.

Porém quando olhei, o hollow havia ficado preso na árvore

" Hahaha... Agora já era pra você cãozinho.."

Como o outro hollow havia capotado e caído para trás, e provavelmente estava com uma dor tremenda na mão, e o outro estava na minha frente, preso na árvore com seus espinhos, eu aproveitaria e, fazendo muita força em meus ombros,braços e mãos, encolhendo o braço direito, deixando-o colado á minha costela, dando um impulso, e esticando-o com força em direção ao hollow, eu tentaria arrancar-lhe a cabeça, fincando-lhe as garras no pescoço, gritando "-Claw's Hit-", e logo tentaria puxar-lhe o pescoço com força, tentando separar-lo do corpo dividindo corpo e cabeça.

Eu logo tentaria comer o pescoço que havia arrancado, e tentaria pegar sua cabeça e comê-la também.
Antes de ir atrás do corpo, eu me viraria em direção ao outro hollow, e veria se ele havia fugido, ou ainda estava ali.

Caso ele ainda estivesse ali, caso estivesse me atacando, eu andaria em círculos para o lado, sempre mantendo a atenção nele, de forma à qualquer ataque que ele desse, eu tentasse contra-atacar.
Caso fosse um ataque direto, eu tentaria acertar-lhe com um soco diretamente no rosto, mas tomando cuidado para não exceder meu braço, que estaria forçado um pouco demais, devido à meu Claw's Hit.
Caso ele pulasse em minha direção, eu tentaria me esquivar para a esquerda, e utilizaria meu braço direito para tentar segurar-lhe o pescoço, e o jogar em direção ao chão com força, então logo depois, tentaria pular em cima dele e dar-lhe uma mordida em direção à entre o pescoço e o tórax, tentando-lhe abrir ainda mais, que o buraco que ele tinha no meio.
Caso ele tentasse atacar minhas pernas, eu pularia e tentaria lhe acertar um golpe com minha perna direita, eu direção à sua cabeça, jogando-lhe todo meu peso, para aumentar a força do golpe.
Caso ele em qualquer ocasião, tentasse fazer o mesmo que eu lhe fiz, tentando morder minha mão, eu daria o golpe em direção à seu maxilar, tentando quebrá-lo impossibilitando-no de tentar me morder novamente. Logo depois eu seguraria-no pela cabeça, e tentaria arrancar seu pescoço na mordida.

Caso ele estivesse ali, mas não estivesse me atacando, eu correria com todas minhas forças, e daria um pulo, em direção á suas pernas se estivesse em pé, em direção à sua cabeça caso estivesse ajoelhado, ou em direção á seus braços e tórax caso estivesse deitado, tentaria segurá-lo com minhas garras, e morder-lo com força, decepando-o, ou imobilizando-o com a mordida.

Caso ele não estivesse ali, eu simplesmente tomaria cuidado para ver se não estava escondido, e comeria sem dó o corpo do primeiro.

Caso eu conseguisse matar os dois, eu comeria rapidamente os corpos de ambos, e seguiria em direção contrária à que eu vim antes.

Técnica:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A fúria do ex-combatente entediado. Procurando alguma diversão. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A fúria do ex-combatente entediado. Procurando alguma diversão.   A fúria do ex-combatente entediado. Procurando alguma diversão. - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A fúria do ex-combatente entediado. Procurando alguma diversão.
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Entre para o Mundo dos Shinigamis :: Regiões :: Hueco Mundo-
Ir para: