Bem pessoal, muitos aqui já me conhecem e muitos podem me odiar... aos outros prazer.
Dediquei um bom tempo aqui, até ficar doente, depois sem internet e depois literalmente sem vida social...
Me desculpo principalmente ao Lupus e ao Neo, pois meu tempo acabou se tornando de 1 à 2 horas por dia para ajudar o fórum, para uma à duas horas por mês...
Hoje, com um pouco mais de tempo, volto aqui, até ja sabia que havia "morrido" o fórum, para aos poucos tentar reerguê-lo novamente.
Sei que vou encontrar muitos problemas, e provavelmente poderei não encontrar nenhum de vocês aqui mais, mas vou tentar...
Tentarei em todas as brechas de tempo que tiver tentar voltar à aqui entrar, e ir tentando terminar isso com o tempo.
Mesmo que não dê em nada, que meu trabalho seja em vão, eu preciso tentar de novo.
Mas só com palavras, sei que não vou receber o perdão de ninguém, e que novamente aqui venho voltando à dizer que vou tentar fazer o máximo pelo fórum, sendo que já fiz isso outras vezes e no fim vacilei e por um motivo ou outro tive de me ausentar do fórum, algumas vezes por pouco tempo, e outras como esta, por muito tempo.
Aqui digo que quem quiser (caso haja alguém) ajudar à tentar reerguer esse fórum, terá o meu apoio, e caso não, queria que soubessem que eu do fundo da minha alma só peço isso.. as suas desculpas.
E mais uma ultima coisa:
À quem melhorou o design do fórum, eu agradeço sinceramente do fundo do meu coração. Isso é algo que eu fiquei muito tempo tentando aprender fazer pra ver se conseguia deixá-lo ao menos parecido com o que está hoje, e mesmo com muitos esforços, a pouca criatividade e habilidade nessa área que tenho, me deixou na mão. Parabéns pelo trabalho. Tomei a liberdade de mudar a cor branca do fórum que estava, para outra, pois muitas coisas eram impossível de ler no fórum inteiramente branco, e também é uma cor que força muito os olhos das pessoas que estão na frente da tela.
Mais uma vez obrigado à todos, que de uma forma ou de outra, contribuíram para o fórum chegar aqui, onde está, e que de uma forma ou de outra, vai chegar à ser o melhor fórum de rpg de bleach da internet.
Tomara que dessa vez eu consiga fazer algo além de escrever belas palavras num tópico...