Entre para o Mundo dos Shinigamis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entre para o Mundo dos Shinigamis


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Reerguer o fórum? Talvez... Abawidgetpainel
Últimos assuntos
» RESET
Reerguer o fórum? Talvez... Icon_minitimepor ADM.Tsunami Dom Out 27, 2013 5:32 pm

» Sugestão
Reerguer o fórum? Talvez... Icon_minitimepor T.Hawkeye Qua Set 18, 2013 9:49 pm

» Reerguer o fórum? Talvez...
Reerguer o fórum? Talvez... Icon_minitimepor T.Hawkeye Qua Set 11, 2013 12:58 pm

» Armas
Reerguer o fórum? Talvez... Icon_minitimepor ADM.Neo Qui Jan 24, 2013 10:15 pm

» Level
Reerguer o fórum? Talvez... Icon_minitimepor Venon Qui Jan 24, 2013 10:50 am

» ADM - Olhem!
Reerguer o fórum? Talvez... Icon_minitimepor Venon Qui Jan 24, 2013 10:38 am

» Eaw bitchs
Reerguer o fórum? Talvez... Icon_minitimepor ADM.Lupus Sex Jan 18, 2013 6:18 pm

» Games Xbox 360
Reerguer o fórum? Talvez... Icon_minitimepor ADM.Lupus Qua Jan 09, 2013 6:18 am

» Chegando~
Reerguer o fórum? Talvez... Icon_minitimepor ADM.Lupus Seg Jan 07, 2013 6:36 pm

Selo Original
Reerguer o fórum? Talvez... 804439Selooriginal

 

 Reerguer o fórum? Talvez...

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
ADM.Tsunami
Administrador
Administrador
ADM.Tsunami


Warn : Warn
Mensagens : 153
Fama : 336
Data de inscrição : 08/09/2012

Reerguer o fórum? Talvez... Empty
MensagemAssunto: Reerguer o fórum? Talvez...   Reerguer o fórum? Talvez... Icon_minitimeQui Jul 04, 2013 10:42 pm

Bem pessoal, muitos aqui já me conhecem e muitos podem me odiar... aos outros prazer.

Dediquei um bom tempo aqui, até ficar doente, depois sem internet e depois literalmente sem vida social...

Me desculpo principalmente ao Lupus e ao Neo, pois meu tempo acabou se tornando de 1 à 2 horas por dia para ajudar o fórum, para uma à duas horas por mês...

Hoje, com um pouco mais de tempo, volto aqui, até ja sabia que havia "morrido" o fórum, para aos poucos tentar reerguê-lo novamente.

Sei que vou encontrar muitos problemas, e provavelmente poderei não encontrar nenhum de vocês aqui mais, mas vou tentar...

Tentarei em todas as brechas de tempo que tiver tentar voltar à aqui entrar, e ir tentando terminar isso com o tempo.

Mesmo que não dê em nada, que meu trabalho seja em vão, eu preciso tentar de novo.

Mas só com palavras, sei que não vou receber o perdão de ninguém, e que novamente aqui venho voltando à dizer que vou tentar fazer o máximo pelo fórum, sendo que já fiz isso outras vezes e no fim vacilei e por um motivo ou outro tive de me ausentar do fórum, algumas vezes por pouco tempo, e outras como esta, por muito tempo.

Aqui digo que quem quiser (caso haja alguém) ajudar à tentar reerguer esse fórum, terá o meu apoio, e caso não, queria que soubessem que eu do fundo da minha alma só peço isso.. as suas desculpas.

E mais uma ultima coisa:
À quem melhorou o design do fórum, eu agradeço sinceramente do fundo do meu coração. Isso é algo que eu fiquei muito tempo tentando aprender fazer pra ver se conseguia deixá-lo ao menos parecido com o que está hoje, e mesmo com muitos esforços, a pouca criatividade e habilidade nessa área que tenho, me deixou na mão. Parabéns pelo trabalho. Tomei a liberdade de mudar a cor branca do fórum que estava, para outra, pois muitas coisas eram impossível de ler no fórum inteiramente branco, e também é uma cor que força muito os olhos das pessoas que estão na frente da tela.
Mais uma vez obrigado à todos, que de uma forma ou de outra, contribuíram para o fórum chegar aqui, onde está, e que de uma forma ou de outra, vai chegar à ser o melhor fórum de rpg de bleach da internet.

Tomara que dessa vez eu consiga fazer algo além de escrever belas palavras num tópico...
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Neo
Administrador
Administrador
ADM.Neo


Warn : Warn
Mensagens : 385
Fama : 495
Data de inscrição : 22/07/2012

Reerguer o fórum? Talvez... Empty
MensagemAssunto: Re: Reerguer o fórum? Talvez...   Reerguer o fórum? Talvez... Icon_minitimeDom Set 08, 2013 12:04 am

Poker
Fique a vontade... se você ainda estiver ai...
Poker
Ajudarei se minha preguiça permitir
Ir para o topo Ir para baixo
T.Hawkeye
Membro
Membro
T.Hawkeye


Warn : Warn
Mensagens : 4
Fama : 4
Data de inscrição : 07/10/2012

Reerguer o fórum? Talvez... Empty
MensagemAssunto: Re: Reerguer o fórum? Talvez...   Reerguer o fórum? Talvez... Icon_minitimeQua Set 11, 2013 12:58 pm

Ainda tenho esperanças de ver esse fórum voltar a ativa, pelo pouco que li das "aventuras" postadas, vocês tem o melhor enredo. Por favor voltem...Sad 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Reerguer o fórum? Talvez... Empty
MensagemAssunto: Re: Reerguer o fórum? Talvez...   Reerguer o fórum? Talvez... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Reerguer o fórum? Talvez...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» AUSÊNCIA - FÓRUM
» Informações sobre o Fórum:

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Entre para o Mundo dos Shinigamis :: Eventos :: Eventos grandes-
Ir para: