Entre para o Mundo dos Shinigamis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entre para o Mundo dos Shinigamis


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
A fúria do ex-combatente entediado. Procurando alguma diversão. Abawidgetpainel
Últimos assuntos
» RESET
A fúria do ex-combatente entediado. Procurando alguma diversão. Icon_minitimepor ADM.Tsunami Dom Out 27, 2013 5:32 pm

» Sugestão
A fúria do ex-combatente entediado. Procurando alguma diversão. Icon_minitimepor T.Hawkeye Qua Set 18, 2013 9:49 pm

» Reerguer o fórum? Talvez...
A fúria do ex-combatente entediado. Procurando alguma diversão. Icon_minitimepor T.Hawkeye Qua Set 11, 2013 12:58 pm

» Armas
A fúria do ex-combatente entediado. Procurando alguma diversão. Icon_minitimepor ADM.Neo Qui Jan 24, 2013 10:15 pm

» Level
A fúria do ex-combatente entediado. Procurando alguma diversão. Icon_minitimepor Venon Qui Jan 24, 2013 10:50 am

» ADM - Olhem!
A fúria do ex-combatente entediado. Procurando alguma diversão. Icon_minitimepor Venon Qui Jan 24, 2013 10:38 am

» Eaw bitchs
A fúria do ex-combatente entediado. Procurando alguma diversão. Icon_minitimepor ADM.Lupus Sex Jan 18, 2013 6:18 pm

» Games Xbox 360
A fúria do ex-combatente entediado. Procurando alguma diversão. Icon_minitimepor ADM.Lupus Qua Jan 09, 2013 6:18 am

» Chegando~
A fúria do ex-combatente entediado. Procurando alguma diversão. Icon_minitimepor ADM.Lupus Seg Jan 07, 2013 6:36 pm

Selo Original
A fúria do ex-combatente entediado. Procurando alguma diversão. 804439Selooriginal

 

 A fúria do ex-combatente entediado. Procurando alguma diversão.

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Neo
Administrador
Administrador
ADM.Neo


Warn : Warn
Mensagens : 385
Fama : 495
Data de inscrição : 22/07/2012

A fúria do ex-combatente entediado. Procurando alguma diversão. Empty
MensagemAssunto: A fúria do ex-combatente entediado. Procurando alguma diversão.   A fúria do ex-combatente entediado. Procurando alguma diversão. Icon_minitimeDom Set 09, 2012 12:33 pm

A fúria do ex-combatente entediado. Procurando alguma diversão.


Aqui ocorrerá a aventura do hollow Paymon no qual não tem narrador definitivo.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Neo
Administrador
Administrador
ADM.Neo


Warn : Warn
Mensagens : 385
Fama : 495
Data de inscrição : 22/07/2012

A fúria do ex-combatente entediado. Procurando alguma diversão. Empty
MensagemAssunto: Re: A fúria do ex-combatente entediado. Procurando alguma diversão.   A fúria do ex-combatente entediado. Procurando alguma diversão. Icon_minitimeDom Set 09, 2012 1:24 pm

Posta logo, demo! Cabeças vão rolar
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Tsunami
Administrador
Administrador
ADM.Tsunami


Warn : Warn
Mensagens : 153
Fama : 336
Data de inscrição : 08/09/2012

A fúria do ex-combatente entediado. Procurando alguma diversão. Empty
MensagemAssunto: Re: A fúria do ex-combatente entediado. Procurando alguma diversão.   A fúria do ex-combatente entediado. Procurando alguma diversão. Icon_minitimeDom Set 09, 2012 2:05 pm

"Droga... estou vagando por esse lugar à horas e não vejo nada divertido além de fracotes sem noção tentando me atacar..."

"Onde será que eu estou? É isso o que chamam de apocalipse? Pensei que fosse mais emocionante..."


Eu passava a mão na minha face, e percebia que não tinha nada além de uma espécie de máscara lisa.

"Não entendo como eu consigo enxergar com essa máscara na face... Será que eu sou que nem aqueles fracotes? "

"Preciso achar um rio pra ver como eu sou logo..."

"Bem... será que vencemos a guerra?"

"Pensando bem, aqui bem pode ser o inferno..."

"Pensei que seria um local mais "infernal"

"- Huohgtuyish" Tentava rir, mas ainda não conseguia controlar minha garganta.

"Droga... me sinto ridículo assim..."

"Bem.. será que eu estou perdendo o controle sobre mim mesmo e virando uma espécie de monstro?"

"Seja como for, não vou deixar que isso aconteça... deve ser ainda mais entediante de como estou agora..."


Enquanto isso eu tentava procurar alguma forma de vida. Mesmo que fosse algum fracote para acabar, ou seja lá o que fosse, eu apenas tentava encontrar vestígios de alguma forma de vida

"Grande vida... ou morte, sei lá..."



OFF:

Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Neo
Administrador
Administrador
ADM.Neo


Warn : Warn
Mensagens : 385
Fama : 495
Data de inscrição : 22/07/2012

A fúria do ex-combatente entediado. Procurando alguma diversão. Empty
MensagemAssunto: Re: A fúria do ex-combatente entediado. Procurando alguma diversão.   A fúria do ex-combatente entediado. Procurando alguma diversão. Icon_minitimeDom Set 09, 2012 2:19 pm

Off: coloque a sua legenda na sua assinatura.

Paymon vagava pelo vasto deserto na noite eterna. Procurava por respostas e por diversão. Logo ele achava árvores estranhas que pareciam de pedra e logo que ele andava em volta delas ele caiu numa armadilha de areia que o puxava para o subterraneo.
Paymon acordava num tipo de floresta de arvores de pedra e ele olhou para cima e viu que as tais arvores que ele vira no deserto eram na verdade a ponta dessas grandiosas arvores.
Ele começou a ouvir ruidos e duas criaturas com mascaras e buracos no peito apareceram. Estas o atacaram com as garras tentando cortar o peito e as costas de paymon
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Tsunami
Administrador
Administrador
ADM.Tsunami


Warn : Warn
Mensagens : 153
Fama : 336
Data de inscrição : 08/09/2012

A fúria do ex-combatente entediado. Procurando alguma diversão. Empty
MensagemAssunto: Re: A fúria do ex-combatente entediado. Procurando alguma diversão.   A fúria do ex-combatente entediado. Procurando alguma diversão. Icon_minitimeDom Set 09, 2012 2:49 pm

Enquanto eu andava, mas eu ficava entediado, e mais queria sair dali.

"Se esse é o inferno, agora entendo o porquê... isso é cada vez mais entediante...

À medida que eu andava, eu começara a perceber mais as árvores. já que era a unica coisa além de areia naquele lugar.

"Essas árvores parecem estar aqui à milẽnios...

"Será que houve alguma erupção vulcânica aqui? Elas parecem ser feitas de rochas magmáticas.."

"Talvez isso aqui seja mesmo o inferno... e a cada alguns milhares de anos, à erupções vulcânicas para acabar com o tédio e causar o desespero dos pecadores..."

"Se este for o caso, espero que aconteça logo... pelo menos consigo um pouco de diversão fugindo do magma..."


Inesperadamente eu piso numa espécie de chão de areia falso e começo à cair. Eu caia rápido e não conseguia girar meu corpo pra tentar cair em pé.

"Pááf!"

Depois de uma dor nas costas e no peito, eu acabei desmaiando.

Algum tempo depois eu finalmente abria meus olhos. Parecia que eu tinha acabado de levantar de uma noite de bebedeira, Meu corpo doía, e estava meio difícil de levantar.

"Onde será que eu estou?!"

Olhando á minha volta eu via grandes árvores rochosas. Agora parecia realmente que eu estava numa floresta. As árvores que eu havia visto, eram apenas a copa das que ali eu encontrava.

"Quem sabe aqui eu encontre alguma diversão?"

Eu tentava me levantar. Já estava meio difícil controlar meu corpo antes, mas agora com o corpo doendo, parecia um pouco mais difícil.

Enquanto apoiava minhas mãos no chão, de joelhos, para tentar me levantar, eu escutei alguns ruídos perto de mim.

De repente apareceram duas criaturas, parecendo com as que eu havia encontrado antes, mas um pouco diferentes, se dirigiam rapidamente em minha direção.

"Até que enfim...

Afirmei fortemente minhas pernas no chão, e dei um impulso, levantando e tentando manter o equilíbrio em pé.

Enquanto me afirmava, aquelas criaturas me atacavam, uma de cada lado, uma tentando me acertar no peito e outra nas coistas.

Agora eu tentava me esquivar, invergando o corpo para a esquerda, tentando dessa forma realizar um rolamento, me esquivando das criaturas.

Porém ao mesmo tempo eu prestava muita atenção nas garras e posição de batalha de ambas, de modo à se não desse tempo de fugir esquivando com um rolamento, eu tentaria desviar do ataque do que chegasse perto de mim primeiro, indo em direção de 35º ao braço do oponente, tentando realizar um giro de modo à desviar pelo lado de fora do braço que me atacava.

Caso os dois atacassem no mesmo ritimo, eu tentaria dar um chute pra baixo, tentando deslizar o corpo no chão, caindo no chão, tentando fazer com que um acertasse o outro, mas tentaria apoiar meus braços no chão, de forma à poder realizar um impulso pra trás, me jogando e tentando cair em pé, para continuar a batalha.



OFF:
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Neo
Administrador
Administrador
ADM.Neo


Warn : Warn
Mensagens : 385
Fama : 495
Data de inscrição : 22/07/2012

A fúria do ex-combatente entediado. Procurando alguma diversão. Empty
MensagemAssunto: Re: A fúria do ex-combatente entediado. Procurando alguma diversão.   A fúria do ex-combatente entediado. Procurando alguma diversão. Icon_minitimeDom Set 09, 2012 4:55 pm

Paymon desviava de ambos os atacantes que acabaram batendo um no outro. Um deles teve sorte pois a garra dele parou o outro mas ao mesmo tempo que a garra deste o parou, matou seu companheiro. Ele pareceu indiferente ao acontecimento e atacou novamente Paymon. Como ele era menor do que Paymon ele tentou atacar as pernas deste.
Parecia que a luta estava atraindo mais dessas criaturas pois mais duas apareceram. Uma vinda do sul e a outra do oeste e logo estas começaram a lutar entre si, não prestando atenção em Paymon mas pelos sons que Paymon ouvia, mais criaturas se aproximavam.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Tsunami
Administrador
Administrador
ADM.Tsunami


Warn : Warn
Mensagens : 153
Fama : 336
Data de inscrição : 08/09/2012

A fúria do ex-combatente entediado. Procurando alguma diversão. Empty
MensagemAssunto: Re: A fúria do ex-combatente entediado. Procurando alguma diversão.   A fúria do ex-combatente entediado. Procurando alguma diversão. Icon_minitimeDom Set 09, 2012 5:27 pm

As criaturas não pareciam ter muita razão do que estavam fazendo, percebi isso quando elas atacaram-me, mas o ataque continuou apenas naquele ritmo, então a única forma de eu desviar, era tentar deslizar com um chute, escorregando e caindo no chão.

No instante que eu deslizava, consegui parar com os braços de bruços ao chão, e fazendo uma força maior, realizei um pulo para trás, ficando de pé, e dei alguns passos espaçados pra trás, tentando não torcer meu tornozelo, já que não estava com tanto equilíbrio. Vi então que uma das criaturas havia acertado a outra no pesçoço, fazendo esta cair no chão, dilacerada.

Porém, sem esboçar nenhuma reação, este virou em minha direção, em posição de batalha, vindo rapidamente em minha direção.

"Acho que eles não tem realação uns com os outros... Bem... então devem ser como feras famintas, em busca de alimento..."

"Pensando bem, eu também estou com fome... uanto tempo será que estou sem comer? Acho que desde antes de morrer..."


A criatura disparou em minha direção, tentando realizar um ataque em minhas pernas.

"Enfim parece que encontrei alguém pra me dar um pouco de diversão..."

Decidi que ia contra aquele ataque realizado contra minhas pernas, dando alguns passos largos para trás, dobrando minhas pernas, ficando mais ou menos agachado para ficar mais de frente com ele, e preparando para tentar acertar a face daquela criatura com um soco utilizando meu braço esquerdo, sendo este de cima pra baixo, tentando jogá-lo de cara no chão, ou em direção á sua bochecha, tentando jogá-lo para a direita.

Caso não desse tempo, eu tentaria girar o corpo e tentar realizar um chute com minha perna esquerda também em direção ao oponente, tentando o jogar para a direita também.

No caso dele realizar um ataque mais rápido ainda do que eu esperava, eu tentaria me desviar dando passos meio pulados e espaçados o mais rápido possível.

No caso dele pular em minha direção, eu tentaria acertálo com um soco direto reto.

Porém enquanto eu me preparava contra o ataque daquela criatura, logo apareceram mais outras duas criaturas, porém estas começaram a lutar entre si, sem nem perceber-me ali.

"Bem.. eles parecem mesmo ser como eu pensei... como feras... é melhor eu me preparar para o ataque desse que está em minha direção."

Os barulhos só aumentavam, e parecia que cada vez mais apareciam mais e mais ciaturas ali.

"Até que enfim parece que isso está ficando divertido... Porém essa fome está me enchendo..."

Aquele ambiente de batalha parecia me deixar excitado. Quem sabe agora poderia eu depois de tanto tempo ter alguma diversão verdadeira?

Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Neo
Administrador
Administrador
ADM.Neo


Warn : Warn
Mensagens : 385
Fama : 495
Data de inscrição : 22/07/2012

A fúria do ex-combatente entediado. Procurando alguma diversão. Empty
MensagemAssunto: Re: A fúria do ex-combatente entediado. Procurando alguma diversão.   A fúria do ex-combatente entediado. Procurando alguma diversão. Icon_minitimeDom Set 09, 2012 5:36 pm

Paymon acertava um soco na criatura antes deste o acerta-lo, derrubando-o. Nessa mesma hora um instinto animal acordou nele que falava um nome familiar mas ao mesmo tempo desconhecido. O instinto também clamava por poder e queria comer e ele estava quase perdendo o controle de si mesmo que ja ia em direção da criatura caida no chão para come-la mas logo.
Uma outra criatura apareceu mas esta parecia maior que Paymon e esta tinha metade do corpo de uma cobra e usou seu rabo para atacar Paymon nas costelas eesquerdas. A criatura se levantava e o atacava novamente em direção do estomago ao mesmo tempo em que a outra criatura.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Tsunami
Administrador
Administrador
ADM.Tsunami


Warn : Warn
Mensagens : 153
Fama : 336
Data de inscrição : 08/09/2012

A fúria do ex-combatente entediado. Procurando alguma diversão. Empty
MensagemAssunto: Re: A fúria do ex-combatente entediado. Procurando alguma diversão.   A fúria do ex-combatente entediado. Procurando alguma diversão. Icon_minitimeDom Set 09, 2012 6:02 pm

Eu comecei ficar cada vez mais ecitado, e quando criatura se dirigia em minha direção, eu conseguia fazer como havia decidido e dei-lhe um soco cruzado em direção ao chão.

No instante que eu vi ela na minha frente caída, algo estremesseu todo meu corpo, era como se eu tivesse levado um choque em algum nervo, era como um forte calafrio, acompanhado de uma voz que parecia vir lá de dentro, que falava um nome que eu não conhecia mas ao mesmo tempo me soava familiar...

"Vagaroth"

Depois de sentir o calafrio, sentia fino zunido no meu ouvido, acompanhado de uma forte sensação de fome.

Com um forte sentimento de êxtase, eu clamava poder, queria dilacerar com meus próprios dentes aquela criatura.

Sem conseguir me controlar direito, a fome foi mais forte e eu por extinto corria em direção á fera abatida, em que eu havia me afastado andando descontroladamente enquanto sentia o aquele arrepio.

"Seja lá como for... eu preciso comeeeeer...."

Enquanto chegava em direção à vitima abatida, logo eu percebia algo vindo em direção às minhas costelas esquerdas, ao mesmo tempo que a mão da criatura que estava abatida via em direção á meu estômago.

Eu me sentia ótmo... tão bem... tão excitado com aquela situação, que subia à minha cabeça.

Eu sentia naquele exato momento em que percebia que podia ser acertado, uma sensação que já havia sentido antes, todas as vezes em que estava cara-a-cara com a morte...

Endorfina... a substância que faz um simples instante de tempo parecer eterno.

Eu via claramente a criatura que me atacava pela esquerda... ela era maior que as outras. Era provavelmente maior que eu, e com certeza parecia mais poderosa que as outras que haviam me atacado...

A metade de baixo daquela criatura parecia de uma cobra, a mesma que me atacava. Já a parte de cima era como a dos outros, mas como era maior, parecia mais forte.

Ao mesmo tempo eu via claramente a mão do meu outro oponente em direção à meu estômago, de forma à ser perigoso ser acertado ali.

Eu observava também as árvores, e as criaturas logo no fundo brigando entre si.

Também dava pra perceber que os barulhos só aumentavam ao redor.

Eu precisava sair daquela situação, Decidi então que tentaria girar meu corpo para a direita, na direção em que a calda vinha para me acertar, para caso me acertasse, o ataque fosse ligeiramente de raspão.

Ao mesmo tempo eu iria tentar desviar a mão da vítima que vinha em minha direção, em direção à calda daquele que parecia mais forte.

A fúria vinha à minha cabeça, misturada com uma sensação de fome, excitação, poder e auto-defesa.

"A última vez que eu senti isso foi... Na guerra!


Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Neo
Administrador
Administrador
ADM.Neo


Warn : Warn
Mensagens : 385
Fama : 495
Data de inscrição : 22/07/2012

A fúria do ex-combatente entediado. Procurando alguma diversão. Empty
MensagemAssunto: Re: A fúria do ex-combatente entediado. Procurando alguma diversão.   A fúria do ex-combatente entediado. Procurando alguma diversão. Icon_minitimeDom Set 09, 2012 6:11 pm

A criatura maior acertara de raspão o tronco de Paymon mas também acertou de raspão a criatura menor que ficou irritada e atacou o maior, mas este nem teve chance pois foi agarrado no ar e foi levado a boca da criatura maior. Agora que Paymon percebera a mascara da criatura não tinha buracos para o olho o que podia significar que a criatura era cega.
A criatura soltou um rugido extremamente alto deixando os ouvidos de Paymon zumbindo. A criatura foi para cima de Paymon, mas desta vez com as mãos. As mãos pareciam humanas se não fossem por ser extemamente grande e extremamente branca. Ele tinha unhas humanas e grandes mas elas ainda pareciam fatais caso acertasse Paymon.
Ao mesmo tempo que a criatura atacava ela gritava e a saliva quente dela banhou a cabeça de Paymon.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Tsunami
Administrador
Administrador
ADM.Tsunami


Warn : Warn
Mensagens : 153
Fama : 336
Data de inscrição : 08/09/2012

A fúria do ex-combatente entediado. Procurando alguma diversão. Empty
MensagemAssunto: Re: A fúria do ex-combatente entediado. Procurando alguma diversão.   A fúria do ex-combatente entediado. Procurando alguma diversão. Icon_minitimeDom Set 09, 2012 6:33 pm

Consegui realizar o giro, mas senti um corte perto das costelas, de raspão, mas eu sabia que havia sido acertado.

"Droga... essa criatura se parece com uma cobra... será que ela é venenosa?"

"Flich.."

Eu escutava naquele momento o barulho da calda do maior acertando o menor.

Com um grunhido, este se vira em direção ao maior e decide atacá-lo. Porém ele fora como se não fosse nada, sendo engolido à bocadas pelo maior, que o pegara rapidamente, sem dar-lhe chances de reação.

"Esse grandão não tem buracos na máscara pros olhos como eu... será que ele enxerga como eu, ou será que ele é cego? Melhor não arriscar a sor--

"GRROOWTH!!!!"

Meu pensamento era interrompido por um rugido alto dele, que agora fazera zumbir meus ouvidos, e se dirigindo bem perto de mim, preparava suas mãos em minha direção.

"Splash!"

A baba daquele grandalhão caía em minha cabeça. Ela era molhada e quente, e me acordara ainda mais...

"Eu tenho de sair logo daqui!"

As unhas daquele bicho pareciam perigosas... não podia me arriscar... nesse instante eu tentava realizar um rolamento para a direita, onde eu tentaria me apoiar nas costas daquele bicho e tentar quebrar-lhe o pescoço, com uma espécie de chave de cabeça invertida OFF: (uma espécie de mata leão rápida|.

Caso eu visse que estava muito perigoso, eu tentaria me afastar dele e procurar algum tipo de ponto fraco.

Eu estava em condições de batalha. mas precisava ficar esperto, pois ele parecia poderoso.

Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Neo
Administrador
Administrador
ADM.Neo


Warn : Warn
Mensagens : 385
Fama : 495
Data de inscrição : 22/07/2012

A fúria do ex-combatente entediado. Procurando alguma diversão. Empty
MensagemAssunto: Re: A fúria do ex-combatente entediado. Procurando alguma diversão.   A fúria do ex-combatente entediado. Procurando alguma diversão. Icon_minitimeDom Set 09, 2012 6:47 pm

Paymon rola, desviando e logo se apoia nas costas do inimigo para quebrar-lhe o pescoço mas a criatura foi mais rapida e o pegou enquanto subia nas costas e o arremessou contra uma árvore. A batida tirou o ar dos pulmões de Paymon.
A pegada da criatura fora tão forte que deixou marcas na sua proteção natural que ficava no ombro deixando sulcos profundos chegando a tocar a pele abaixo da proteção.
Os pulmões de Paymon clamavam por ar e as costas dele ardiam como fogo. Sangue quente escorria do pescoço de Paymon onde o hollow tinha acertado de raspão com as unhas quando o pegou.
A criatura tenta esmagar a cabeça de Paymon, que estava no chão, com a grande cauda.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Tsunami
Administrador
Administrador
ADM.Tsunami


Warn : Warn
Mensagens : 153
Fama : 336
Data de inscrição : 08/09/2012

A fúria do ex-combatente entediado. Procurando alguma diversão. Empty
MensagemAssunto: Re: A fúria do ex-combatente entediado. Procurando alguma diversão.   A fúria do ex-combatente entediado. Procurando alguma diversão. Icon_minitimeDom Set 09, 2012 7:04 pm

Enquanto eu subia nas costas do bicho, depois de um rolamento rápido, ele me pegara arremessando-me de encontro á uma árvore.

O arremesso fora muito forte, e agora eu batia com tudo na árvore, ficando sem ar.

Meu pescoço sangrava um pouco, devido às unhas daquele bicho que me pegara, e agora eu caia de cara no chão.

Eu precisava respirar. Era questão de vida ou morte. Eu já estava bem ferido e não podia mais arriscar à levar outro golpe. Além disso eu estava com uma fome infernal.

Não sabia porquê meu ombro também ardia, e reparava que aquele bicho levantada a calda para me acertar ainda caído.

Eu estava excitado, com medo e meio desesperado naquele momento.

Lembrei então de um contemporâneo de guerra, que uma vez me disse que existem situações onde o melhor a fazer é fugir. Era o que eu devia fazer naquele momento. Mas será que era possível?

Tentava agora rolar e tentar me levantar o mais rápido possível, para tentar correr em direção às criaturas que se confrontavam.

Com certeza aquela criatura seria mais rápido, por isso eu iria tentar dar a volta na árvore antes, para tentar despistá-lo por algumas frações de segundo, e ganhar uma vantagem na corrida. Aquilo também poderia ser o bastante para mim forçar um pouco e tentar respirar... eu realmente precisava disso...

Quem sabe se eu conseguiria fazer com que as criaturas brigassem entre si, me fornecendo uma chance de escapar daquela situação? Eu tentaria apostar nessa suposição... Mesmo todas parecendo ser feras, aquela maior não parecia-me tão irracional assim... tinha bons reflexos, diferente das outras.

Eu precisava fugir para me recuperar... eu estava ferido e provavelmente não tinha chance contra aquela criatura.

"Eu preciso... ficar forte... se pelo menos eu comesse alguma coisa... talvez conseguiria me concentrar mais nessa luta..."




Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Neo
Administrador
Administrador
ADM.Neo


Warn : Warn
Mensagens : 385
Fama : 495
Data de inscrição : 22/07/2012

A fúria do ex-combatente entediado. Procurando alguma diversão. Empty
MensagemAssunto: Re: A fúria do ex-combatente entediado. Procurando alguma diversão.   A fúria do ex-combatente entediado. Procurando alguma diversão. Icon_minitimeDom Set 09, 2012 7:38 pm

Paymon se levantava e corria. Tentando despistar a criatura ele da a volta na árvore mas ela fica parada e faz um som estranho parecendo uma risada.

*Riso estranho* Você é bem idiota. - Falou a criatura, de repente.

*riso estranho* Você acha que sou um hollow irracional como esses ai? Sou um hollow que recuperou a voz e o raciocinio.

Ele pula em direção de Paymon visando agarrar a cabeça deste com a enorme mão. Se ele pegasse ele o arremessaria contra a mesma árvore.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Tsunami
Administrador
Administrador
ADM.Tsunami


Warn : Warn
Mensagens : 153
Fama : 336
Data de inscrição : 08/09/2012

A fúria do ex-combatente entediado. Procurando alguma diversão. Empty
MensagemAssunto: Re: A fúria do ex-combatente entediado. Procurando alguma diversão.   A fúria do ex-combatente entediado. Procurando alguma diversão. Icon_minitimeDom Set 09, 2012 8:05 pm

Eu conseguira me esquivar antes que a cada acertasse minha cabeça, dei a volta na árvore e saí correndo.

Nesse instante escutei uma risada

Você é bem idiota.

"O que foi isso? Eu tive a impressão de ter escutado ele dizer alguma coisa..."

*riso estranho* Você acha que sou um hollow irracional como esses ai? Sou um hollow que recuperou a voz e o raciocinio.

"Quer dizer que... não sou só eu que consigo pensar aqui?!"

Nesse instante, eu via ele caindo na minha frente, com a mão em direção á minha cabeça.

Eu tentaria me jogar de costas pra trás e tentar pular quando estivesse quase caindo, para trás também, de forma á fugir da mão daquela criatura.

Caso ficasse difícil de eu desviar dessa forma, eu tentaria desviar com passos meio pulados e espaçados.

Eu tinha de fugir,mas no fundo eu estava com uma sensação diferente...

"Ele disse que ele recuperou sua fala e raciocínio... quer dizer que ele era igual eu... quer dizer que se ele pôde, eu também posso recuperar minha fala.

Eu me sentia como se estivesse sorrindo agora. Eu estava finalmente novamente excitado. Eu queria continuar naquela batalha. Eu queria poder. Eu queria diversão. Eu queria vencer aquele combate como nunca antes havia tido aquela sensação.

Aquele sentimento passava por mim, como se queimasse minha alma. Eu já não sentia mais dor. Mesmo machucado, eu preferia batalhar.

A adrenalina subiu á minha cabeça. Eu estava empolgado.

Tentaria agora atacá-lo de frente, mesmo que fosse na maioria das vezes um ato idiota. Porém era inútil fugir do mesmo. Seria impossível eu tentar achar um ponto fraco, caso eu ficasse fugindo. Eu teria que me arriscar para conseguir sair daquela vivo. Eu no mínimo deveria tentar algo.

Correria em sua direção, e tentaria lhe acertar com um chute em direção á parte de baixo do seu corpo.

Tentaria tomar o maior cuidado possível com sua calda, e principalmente com suas garras, pois já tinha percebido que eram poderosas.

Tirando isso ele parecia ter movimentos limitados aos braços e à calda, por isso eu tentaria utilizar do próprio corpo grande dele como apoio para golpes mais precisos.

Se possível eu tentaria segurar no seu punho e usá-lo como impulso para uma voadora em seu peito.

Eu tinha de dominá-lo, e dominar à mim mesmo.

"Até que esse lugar não é tão inútil quanto pensei... provavelmente me divertirei muito aqui"


Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Neo
Administrador
Administrador
ADM.Neo


Warn : Warn
Mensagens : 385
Fama : 495
Data de inscrição : 22/07/2012

A fúria do ex-combatente entediado. Procurando alguma diversão. Empty
MensagemAssunto: Re: A fúria do ex-combatente entediado. Procurando alguma diversão.   A fúria do ex-combatente entediado. Procurando alguma diversão. Icon_minitimeDom Set 09, 2012 8:38 pm

Paymon desviava com paços pulados mas a cauda dele acertara seu rosto mas sem o derrubar. Paymon corria para atacar o hollow e acertava um chute na parte de baixo do hollow. Este não fez nada para impedir mas o agarrou depois dele ter acertado o golpe e o arremessou contra um outro hollow que amorteceu a queda de Paymon.

Até que você não é tão ruim kuashkuashkuash (risada estranha To nem ai)

O hollow da um grande salto usando sua calda como uma mola e logo ele caia tentando esmagar Paymon com seu grande corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Tsunami
Administrador
Administrador
ADM.Tsunami


Warn : Warn
Mensagens : 153
Fama : 336
Data de inscrição : 08/09/2012

A fúria do ex-combatente entediado. Procurando alguma diversão. Empty
MensagemAssunto: Re: A fúria do ex-combatente entediado. Procurando alguma diversão.   A fúria do ex-combatente entediado. Procurando alguma diversão. Icon_minitimeDom Set 09, 2012 8:58 pm

Consegui desviar, mas outra vez a calda me acertou de raspão. dessa vez no rosto. Sai correndo em direção á ele.

Ele ficou parado enquanto eu me dirigia à ele e dava um chute forte na parte de baixo do seu corpo, perto da cintura. Eu tentava um golpe baixo, mas parece que não funcionara como eu pensei....

De repente ele me pega novamente com suas garras e me arremessa longe.

"Pof!"

Algo amortecera minha queda. Quando eu vira, Via a figura de uma daquelas criaturas, que havia amortecido minha queda.

"Essa criatura amorteceu minha queda... ele havia as chamado de Hollow?"

Ao mesmo tempo que pensava nisso, eu sentia outro calafrio por todo meu corpo. Já tinha sentido aquela sensação antes.

Dessa vez o zunido vinha mais forte, e eu ficara com mais fome ainda.

Percebi uma sombra sobre minha cabeça, e quando vi, o meu oponente havia dado um pulo em minha direção.

Agora eu tentaria me desviar, porém o instinto de fome era maior, então eu primeiro tentaria pegar um pedaço do corpo daquele hollow que havia me amortecido a queda para tentar matar minha fome.

Eu queria poder. Eu queria vencer aquela luta. Porém a unica coisa que eu conseguia era ficar fugindo...

Se eu conseguisse pegar um pedaço daquele hollow, eu comeria ele, e tentaria rolar para o lado para desviar do ataque do grandalhão.

Tentaria sair correndo e respirar um pouco para diminuir o cansaço e prestar mais atenção nele.

Caso não desse pra pegar um pedaço do hollow, eu tentaria rolar da forma que desse e correria para longe também, observando meu oponente para ver se conseguia ver alguma forma de acertá-lo efetivamente.

Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Neo
Administrador
Administrador
ADM.Neo


Warn : Warn
Mensagens : 385
Fama : 495
Data de inscrição : 22/07/2012

A fúria do ex-combatente entediado. Procurando alguma diversão. Empty
MensagemAssunto: Re: A fúria do ex-combatente entediado. Procurando alguma diversão.   A fúria do ex-combatente entediado. Procurando alguma diversão. Icon_minitimeDom Set 09, 2012 9:23 pm

Paymon arrancava o braço da criatura morta e desviava para não ser esmagado. Paymon não teve tempo de comer aquele pedaço mas conseguiu escapar e correu até duas árvores que estavam bem proximas dando uma cobertura maior.
Paymon logo comia o braço do cadaver e sentia um arrepio quando comeu este mas era uma sensação boa, que dava prazer e ele sentiu suas forças revigoradas.
O hollow o atacou novamente mas dessa vez ele deu um salto e fez um mortal para fazer a cauda bater de cima para baixo em Paymon.
Ele ria intensamente e tinha um sorriso maligno e os hollows se afastavam dele por medo.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Tsunami
Administrador
Administrador
ADM.Tsunami


Warn : Warn
Mensagens : 153
Fama : 336
Data de inscrição : 08/09/2012

A fúria do ex-combatente entediado. Procurando alguma diversão. Empty
MensagemAssunto: Re: A fúria do ex-combatente entediado. Procurando alguma diversão.   A fúria do ex-combatente entediado. Procurando alguma diversão. Icon_minitimeDom Set 09, 2012 10:25 pm

Por uma fração de segundo, consegui pegar um braço do hollow e desviar do golpe. Caso tentasse comê-lo ali, perderia velocidade, então saí correndo até chegar em duas árvores daquela que pareciam de rochas magmáticas.

"Essa foi por pouco... bem... essa fome está me matando..."

Peguei o braço e dei uma bocada. Mesmo que fosse estranho comer aquilo, eu já não me sentia mais humano, e de qualquer jeito, eu estava morrendo de fome.

Naquele instante uma sensação de relaxamento atravessou meu corpo. Eu sentia todas minhas forças revigoradas, e por alguma razão que eu não entendia, eu me sentia mais confiante.

Dei outra bocada, e vi novamente uma sombra em minha direção no ar.

O hollow grandalhão estava realizando um mortal em direção á mim, de forma à sua calda vir em minha direção.

Sem muita escapatória, eu tentaria forçar o pé numa das árvores, usando-na de impulso para jogar meu corpo longe.

Se conseguisse parar em pé, eu tentaria acertar o hollow na cara.

"Parece que toda vez que ele cai, ele fica um tempo parado... talvez possa ser um ponto fraco...

Caso não conseguisse parar em pé, eu jogaria o pequeno pedaço de braço que ainda estava nas minhas mãos em direção á ele, para tentar distraí-lo, e correndo tentar realizar um soco na sua face.

Caso ele se levantasse rápido, eu atacaria ele novamente de frente, já que agora ele estaria de costas para as árvores, tentando acertá-lo contra as árvores.

Caso ele me segurasse, eu tentaria me segurar numa árvore, e tentaria acertá-lo com um pontapé na testa, nuca ou cabeça em geral.

No caso dele se enroscar na árvore enquanto realizava a queda, eu tentaria subir numa rápido e tentar enrolar sua calda nos galhos firmes das árvores.

E caso eu não conseguisse desviar da calda, aproveitaria para tentar segurar nela e dar-lhe uma mordida.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Neo
Administrador
Administrador
ADM.Neo


Warn : Warn
Mensagens : 385
Fama : 495
Data de inscrição : 22/07/2012

A fúria do ex-combatente entediado. Procurando alguma diversão. Empty
MensagemAssunto: Re: A fúria do ex-combatente entediado. Procurando alguma diversão.   A fúria do ex-combatente entediado. Procurando alguma diversão. Icon_minitimeDom Set 09, 2012 10:40 pm

Paymon pegava impulso na arvore desviando do ataque mas ele perdeu o equilibrio e acabou caindo. Quando ele se levantou o hollow também se levantava. Paymon jogou um pedaço do braço do hollow morto para distrair o maior mas este abriu a boca e engoliu o pedaço e deu um sorriso maligno. Ele se virava para encarar Paymon e logo ele ataca ao mesmo tempo que Paymon com um soco.
Porque o hollow era maior que Paymon ele acertou Paymon sem que este o acertasse mas o soco não fora tão forte. Provavelte fora para parar Paymon.
Ele pegava Paymon e novamente pulava. Na hora de cair ele colocou Paymon em direção do chão para que a queda mais o peso do corpo do hollow matasse Paymon.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Tsunami
Administrador
Administrador
ADM.Tsunami


Warn : Warn
Mensagens : 153
Fama : 336
Data de inscrição : 08/09/2012

A fúria do ex-combatente entediado. Procurando alguma diversão. Empty
MensagemAssunto: Re: A fúria do ex-combatente entediado. Procurando alguma diversão.   A fúria do ex-combatente entediado. Procurando alguma diversão. Icon_minitimeDom Set 09, 2012 11:13 pm

Dando um impulso na árvore, eu prestava atenção no hollow que também caía. Naquela velocidade, se a calda me acertasse eu estaria em maus lençóis....

Percebendo isso, esqueci que estava caindo, e perdi o equilíbrio. Levantei rápido e joguei o pedaço do braço que ainda tinha em mãos, enquanto corria em direção ao hollow.

Ele abriu a boca e enquanto eu tentava realizar um soco nele, ele também me atacou, porém como ele era maior, o soco dele me atingiu primeiro, me fazendo cair para trás.

Antes de eu pensar em alguma coisa, eu sentia suas fortes garras me segurando e eu saindo do chão.

Ele havia pulado junto comigo e agora iria me jogar no chão de cabeça, me amassando com o peso de seu corpo.

"Droga..não posso ter uma morte tão boba assim...logo agora que eu voltei da morte?"

Esse grandalhão é muito forte, porém agora ele baixara a guarda,,, estou numa situação de vida ou morte, porém talvez eu possa tirar algum proveito dessa situação...


Não conseguia pensar numa solução para minha situação. Estávamos caindo e eu precisava fazer alguma coisa...

Agora eu tentaria pegar a espada quebrada que eu tinha, ainda na bainha, e segurando-na na parte de baixo, tentar apoiála no ombro do hollow.

Tentaria colocar minhas pernas em alguma parte do hollow e com um impulso, forçar-me à subir no corpo do hollow.

Caso não conseguisse, tentaria morder o braço do hollow, e com a força da mordida, forçar o corpo á girar para o lado exterior do corpo do hollow.

Se minhas tentativas fossem em vão, tentaria prender minhas pernas no praço do hollow, e jogar meu corpo pra cima, tentando subir neste.

caso a calda dele chegasse perto de mim, tentaria usar ela como um elástico para contra a inércia da queda do corpo do hollow, eu fosse tirado da parte de baixo deste, e quem sabe jogado pra longe dele.

Em último caso, eu tentaria usar aquela espada quebrada na bainha, para tentar acertar a face daquele hollow que o protegia tanto.

Era questão de vida ou morte. Eu tinha de me safar daquela, Usaria minhas energias restauradas para tentar fazer o impossível.

Numa forte pressão eu soltava um grunhido de raiva, para tentar tirar a concentração daquela fera.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Neo
Administrador
Administrador
ADM.Neo


Warn : Warn
Mensagens : 385
Fama : 495
Data de inscrição : 22/07/2012

A fúria do ex-combatente entediado. Procurando alguma diversão. Empty
MensagemAssunto: Re: A fúria do ex-combatente entediado. Procurando alguma diversão.   A fúria do ex-combatente entediado. Procurando alguma diversão. Icon_minitimeDom Set 09, 2012 11:37 pm

Paymon tentava e tentava mas não conseguia se livrar do aperto mas logo ele conseguiu algo. Quando o mordeu ele foi um pouco mais para o lado e rugiu e agora se eles caissem ambos se espatifariam.
O hollow soltou uma das mãos e pegou Paymon pelo braço. Rodou ele no ar e o lançou contra uma das arvores. Paymon perdeu o ar mas agora estava seguro. Ele caiu em um galho bem grande e para a sorte dele o hollow caiu mas para o azar dele não morreu e começava a subir a arvore
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Tsunami
Administrador
Administrador
ADM.Tsunami


Warn : Warn
Mensagens : 153
Fama : 336
Data de inscrição : 08/09/2012

A fúria do ex-combatente entediado. Procurando alguma diversão. Empty
MensagemAssunto: Re: A fúria do ex-combatente entediado. Procurando alguma diversão.   A fúria do ex-combatente entediado. Procurando alguma diversão. Icon_minitimeSáb Set 15, 2012 1:52 am

Numa tentativa desesperada de sobreviver, com uma mordida eu logo conseguira me livrar do aperto, porém naquela situação, ambos estaríamos numa pior.
Nesse instante o hollow me segurou e me rodou no ar, me arremessando de encontro á uma árvore. A dor ressoava por dentro de mim, misturada com uma falta de ar, que ao mesmo tempo vinha com uma tremenda felicidade por ainda estar vivo.

"Essa foi pro pouco... se eu tivesse caído antes estaria em maus lencóis agora... provavelmente ele estaria se deliciando de minha carne... Carne... droga... mesmo comendo aquele pedaço de braço, eu lá no fundo ainda sinto um pouco de fome..."

"Pra onde será que aquele desgraçado foi? Tenho de tomar cuidado... sua capacidade de raciocinar e criar estratégias pra me abater estão cada vez melhores... Preciso começar à pensar em formas melhores de sair bem nessa..."


Eu havia caído num galho grande, que amortecera bem minha queda naquela velocidade. Enquanto procurava aquele hollow eu pensava. Mesmo que não conseguisse pensar como aquele hollow, eu ainda pensava. Assim, eu ainda tinha esperança em ver alguma luz no fim do túnel.

"Preciso encontrar alguma forma de vencer essa luta... Estou perdendo ela fácil, e ela já está começando à ficar entediante... Droga... por que será que eu nunca acho nada impolgante, e quando acho, isso dura pouco e acaba ficando entediante?!"

"Creio que o primeiro passo para eu começar à mudar, à ficar forte, é começar à tentar raciocinar melhor. Quem sabe tem algo ao meu redor, algo importante que eu não estou percebendo, e que possa me ajudar à criar uma estratégia para me livrar dessa?"

"Será que tem alguma forma de eu sair daqui? Alguma forma de eu voltar lá pra cima? Alguma forma de descer ainda mais de onde estou? De fugir do pesadelo de não conseguir controlar como eu quero meu próprio corpo?"


Logo avistei aquele hollow caído um pouco longe, de cabeça pra baixo, presa na terra. Porém assim que eu o encontrei, notei um movimento em sua perna, e segundos depois, ele aplicou uma força na terra de modo á tirar sua cabeça da terra.

"Era bom de mais pra ser verdade..."

O hollow voltou á correr em minha direção, e agora subia rapidamente na árvore que eu havia caído.

"Esse cara não desiste mesmo! Que droga... o que eu faço agora? Preciso encontrar algum lugar em que eu possa ficar, sem que ele me acerte,,. Talvez se eu utilizar as próprias árvores como uma forma de ataque ou defesa, eu possa ficar longe de ses ataques diretos... Porém ainda vou precisar tomar cuidado com aquela cauda...

Agora eu tentaria ir de árvore em árvore, fugindo dele, e tentando utilizar os galhos como alavancas para tentar derrubá-lo de lá, empurrando-os enquanto passava por eles, e soltando-nos para trás, de forma à tentar acertá-lo.

Tentaria utilizar as folhas como uma pequena distração, tentando fazer com que o campo de visão dele ficasse um pouco defeituoso.

Tentaria utilizar os galhos para sair do campo de visão dele, passando de um pra outro, sempre tentando buscar apoio no tronco, e tentar armar pequenas surpresas tentando acertá-lo.

Caso eu achasse algo para arremessar nele, também tentaria utilizar.

Mesmo adentrando floresta adentro, eu tentaria me livrar dessa forma, por que diretamente eu com certeza não teria chance alguma de me safar daquela.

Procuraria o máximo possível manter o olho na cauda dele e nele, sem me distrair me desequilibrando, procurar algum ponto fraco nele, ou alguma coisa que eu pudesse usar também contra ele.

Tentaria descobrir um padrão nos seus ataques. Pelo menos nos que ele fizesse nas árvores, ou alguma possível deficiência de cada golpe que ele tentasse me aplicar. Tentaria fazer com que o mesmo truque não me pegasse mais de uma vez, mas tentar criar os meus próprios truques nas árvores.

Tentaria sempre observar o máximo o mundo à meu redor, e alguma coisa importante que eu poderia estar esquecendo, ou simplesmente não percebendo total ou parcialmente até então.

OFF:
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Neo
Administrador
Administrador
ADM.Neo


Warn : Warn
Mensagens : 385
Fama : 495
Data de inscrição : 22/07/2012

A fúria do ex-combatente entediado. Procurando alguma diversão. Empty
MensagemAssunto: Re: A fúria do ex-combatente entediado. Procurando alguma diversão.   A fúria do ex-combatente entediado. Procurando alguma diversão. Icon_minitimeSáb Set 15, 2012 3:41 pm

Negado

Os galhos dessas arvores são grossos demais para serem quebrados a não ser que você tenha uma força tremenda ou que você quebre os gaalhos da copa dessas arvores.
Essas arvores não tem folhas caso você tenha ja tenha visto a floresta dos menos no bleach.
O post em si esta bom mas ainda sim esta errado.

eu entro no meio da semana e tento e vejo se da pra postar. Quando da eu posto mas normalmente só posto no final de semana e quando é no meio da semana um a cada 2 ou 3 dias
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Tsunami
Administrador
Administrador
ADM.Tsunami


Warn : Warn
Mensagens : 153
Fama : 336
Data de inscrição : 08/09/2012

A fúria do ex-combatente entediado. Procurando alguma diversão. Empty
MensagemAssunto: Re: A fúria do ex-combatente entediado. Procurando alguma diversão.   A fúria do ex-combatente entediado. Procurando alguma diversão. Icon_minitimeDom Set 16, 2012 10:06 pm

Numa tentativa desesperada de sobreviver, com uma mordida eu logo conseguira me livrar do aperto, porém naquela situação, ambos estaríamos numa pior.
Nesse instante o hollow me segurou e me rodou no ar, me arremessando de encontro á uma árvore. A dor ressoava por dentro de mim, misturada com uma falta de ar, que ao mesmo tempo vinha com uma tremenda felicidade por ainda estar vivo.

"Essa foi pro pouco... se eu tivesse caído antes estaria em maus lencóis agora... provavelmente ele estaria se deliciando de minha carne... Carne... droga... mesmo comendo aquele pedaço de braço, eu lá no fundo ainda sinto um pouco de fome..."

"Pra onde será que aquele desgraçado foi? Tenho de tomar cuidado... sua capacidade de raciocinar e criar estratégias pra me abater estão cada vez melhores... Preciso começar à pensar em formas melhores de sair bem nessa..."


Eu havia caído num galho grande, que amortecera bem minha queda naquela velocidade. Enquanto procurava aquele hollow eu pensava. Mesmo que não conseguisse pensar como aquele hollow, eu ainda pensava. Assim, eu ainda tinha esperança em ver alguma luz no fim do túnel.

"Preciso encontrar alguma forma de vencer essa luta... Estou perdendo ela fácil, e ela já está começando à ficar entediante... Droga... por que será que eu nunca acho nada impolgante, e quando acho, isso dura pouco e acaba ficando entediante?!"

"Creio que o primeiro passo para eu começar à mudar, à ficar forte, é começar à tentar raciocinar melhor. Quem sabe tem algo ao meu redor, algo importante que eu não estou percebendo, e que possa me ajudar à criar uma estratégia para me livrar dessa?"

"Será que tem alguma forma de eu sair daqui? Alguma forma de eu voltar lá pra cima? Alguma forma de descer ainda mais de onde estou? De fugir do pesadelo de não conseguir controlar como eu quero meu próprio corpo?"


Logo avistei aquele hollow caído um pouco longe, de cabeça pra baixo, presa na terra. Porém assim que eu o encontrei, notei um movimento em sua perna, e segundos depois, ele aplicou uma força na terra de modo á tirar sua cabeça da terra.

"Era bom de mais pra ser verdade..."

O hollow voltou á correr em minha direção, e agora subia rapidamente na árvore que eu havia caído.

"Esse cara não desiste mesmo! Que droga... o que eu faço agora? Preciso encontrar algum lugar em que eu possa ficar, sem que ele me acerte,,. Talvez se eu utilizar as próprias árvores como uma forma de ataque ou defesa, eu possa ficar longe de ses ataques diretos... Porém ainda vou precisar tomar cuidado com aquela cauda...

Tentaria utilizar os galhos para sair do campo de visão dele, escolhendo os caminhos que os galhos ficassem na visão dele, e passando de um pra outro, sempre tentando buscar apoio no tronco, e tentar armar pequenas surpresas tentando acertá-lo. Ele era inteligente demais, e grande demais. Por isso tentaria utilizar principalmente esse tipo de estratégia, pra fazer seu corpo grande como sua maior desvantagem.

Caso eu achasse algo para arremessar nele, também tentaria utilizar.

Mesmo adentrando floresta adentro, eu tentaria me livrar dessa forma, por que diretamente eu com certeza não teria chance alguma de me safar daquela.

Procuraria o máximo possível manter o olho na cauda dele e nele, sem me distrair me desequilibrando, procurar algum ponto fraco nele, ou alguma coisa que eu pudesse usar também contra ele.

Tentaria descobrir um padrão nos seus ataques. Pelo menos nos que ele fizesse nas árvores, ou alguma possível deficiência de cada golpe que ele tentasse me aplicar. Tentaria fazer com que o mesmo truque não me pegasse mais de uma vez, mas tentar criar os meus próprios truques nas árvores.

Tentaria sempre observar o máximo o mundo à meu redor, e alguma coisa importante que eu poderia estar esquecendo, ou simplesmente não percebendo total ou parcialmente até então.


OFF:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A fúria do ex-combatente entediado. Procurando alguma diversão. Empty
MensagemAssunto: Re: A fúria do ex-combatente entediado. Procurando alguma diversão.   A fúria do ex-combatente entediado. Procurando alguma diversão. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A fúria do ex-combatente entediado. Procurando alguma diversão.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Entre para o Mundo dos Shinigamis :: Regiões :: Hueco Mundo-
Ir para: