ADM.Tsunami Administrador
Warn : Mensagens : 153 Fama : 336 Data de inscrição : 08/09/2012
| Assunto: RESET Dom Out 27, 2013 5:32 pm | |
| Bem galera.. eu to com alguns arquivos aqui que estava editando, e daqui um tempo espero fazer um RESET... creio que apenas o Neo e o Hawkeye talvez estejam esperando a volta disso, mas eu to sem tempo pra caramba e fazendo tudo num bloco de notas via celular nas horas vagas e.e...
O que posso afirmar que terá:
*Sistema diferenciado de Atributos *Sistema de Esquadrões, cada um com sua própria característica *Sistema de Técnicas *Distruibuição dos grupos balanceada e divertida, seja qual for o grupo que quiser seguir *Tais grupos: Substitutos de Shinigami, Shinigamis, Hollows, Arrankars, Vaizards ,Fullbringers, Bounts, Almas Modeladas e Quincys *Terá um sistema especial de Posts... Dividido em Aventuras e StoryBoard, pra quem curte um roleplay e.e *Também terá um pequeno sistema de Perícias (SKILLS) *Sistema de Ranks, tanto em esquadrões Shinigamis, Espadas e Quincys. *Comunicações e Visualizações entre Aventuras *Sistema de Máscaras *Sistemas de Justiça *Loja de Gigais e reigais *Sistema de Dropagem *Loja de aparelhos de comunicação *Sistema de Morte e Inferno *Sistema de PVP, Guerras, Vôo e Técnicas de Deslocamento
Bem.. falta muita coisa, mas estou trabalhando duro pra botar o fórum no ar...ENQUANTO O SERVER NÃO FICA PRONTO, QUE TAL EXPERIMENTAR JOGAR O HXHADVENTURE??? FÓRUM ESPECIALIZADO EM HUNTER X HUNTER BEM FEITO...
VIDE LINK:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|