Entre para o Mundo dos Shinigamis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entre para o Mundo dos Shinigamis


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Sugestão Abawidgetpainel
Últimos assuntos
» RESET
Sugestão Icon_minitimepor ADM.Tsunami Dom Out 27, 2013 5:32 pm

» Sugestão
Sugestão Icon_minitimepor T.Hawkeye Qua Set 18, 2013 9:49 pm

» Reerguer o fórum? Talvez...
Sugestão Icon_minitimepor T.Hawkeye Qua Set 11, 2013 12:58 pm

» Armas
Sugestão Icon_minitimepor ADM.Neo Qui Jan 24, 2013 10:15 pm

» Level
Sugestão Icon_minitimepor Venon Qui Jan 24, 2013 10:50 am

» ADM - Olhem!
Sugestão Icon_minitimepor Venon Qui Jan 24, 2013 10:38 am

» Eaw bitchs
Sugestão Icon_minitimepor ADM.Lupus Sex Jan 18, 2013 6:18 pm

» Games Xbox 360
Sugestão Icon_minitimepor ADM.Lupus Qua Jan 09, 2013 6:18 am

» Chegando~
Sugestão Icon_minitimepor ADM.Lupus Seg Jan 07, 2013 6:36 pm

Selo Original
Sugestão 804439Selooriginal

 

 Sugestão

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
T.Hawkeye
Membro
Membro
T.Hawkeye


Warn : Warn
Mensagens : 4
Fama : 4
Data de inscrição : 07/10/2012

Sugestão Empty
MensagemAssunto: Sugestão   Sugestão Icon_minitimeQua Set 11, 2013 1:50 pm

Talvez seja tarde para isso, mas mesmo assim...

Olá pessoal, como vão todos? Sei que ninguém me conhece(pois é, não me apresentei ainda e sequer tenho ficha, mas blz...) e que só postei aqui umas 2, 3 vezes talvez, pois cheguei na época do reset e aguardo a volta do fórum desde então. E mesmo assim gostaria de dar uma sugestão para movimentar o fórum e quem sabe animar os responsáveis a terminar os sistemas.

A minha sugestão é a seguinte:
Primeiramente abrir um tópico no fórum com o nome de "Interação" e subdividi-lo em 3 ou mais partes dependendo das raças aceitas pelo fórum e do número de participantes da mesma(ex.: se não houverem candidatos a humanos o Mundo Humano não será necessário.) da seguinte maneira: Mundo Humano, Soul Society, Hueco Mundo, etc, etc, etc... Aí todo mundo vai olhar pro meu nick e pensar: "Tá e daí? Essa foi a sua grande ideia genial?". Erm...então, não, mas continuando(xD)... A função desse tópico em geral seria abrigar aqueles que ainda têm esperanças e aguardam, como eu, pela revitalização do fórum, porém de uma maneira divertida. Nossos personagens poderiam interagir ali, mas sem compromisso, sem sistemas, ou seja, sem lutas/treinos, apenas como uma maneira de se conhecerem e criarem laços(quem sabe futuros times?). Seria um offgame(?), exemplo: dois candidatos a shinigami conversando sobre suas expectativas com relação a Academia, um grupo de estudantes humanos comentando que viram uma criatura esquisita(Hollow) andando por Karakura, um Hollow nascendo no Hueco Mundo e fazendo um monólogo... Todo o andamento desses diálogos e interações obviamente dependeriam do bom senso dos jogadores e dos candidatos a jogadores(meu caso) o que eu espero que dê certo, pois a intenção é justamente não sobrecarregar ADMs, GMs ou qualquer pessoa da staff. E quem sabe esse tópico sirva até de triagem para algum tipo de seleção futuramente.

Bom pessoal por hoje é só! Espero que tenham gostado da minha “humirde” sugestão e que postem aqui suas opiniões e outras sugestões. Um grande abraço!

T.Hawkeye
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Neo
Administrador
Administrador
ADM.Neo


Warn : Warn
Mensagens : 385
Fama : 495
Data de inscrição : 22/07/2012

Sugestão Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão   Sugestão Icon_minitimeQui Set 12, 2013 10:11 pm

Mas pra isso não basta você criar um tópico na área livre? Dad
Quem quer que esteja esperando o forum voltar (duvido que tenha mais do que eu e você) vai olhar este tópico para ver se é uma mensagem dos admins (como eu, mas sou um preguiçoso com nível que ultrapassa 8000).
Mas acho que sua ideia seria apenas uma aventura OFF Game para os players se divertir ou treinar a narração, sei lá.
Pra mim tanto faz, vou checar o forum as vezes mas talvez, se o lorde Belphegor permitir. Caso não saiba quem é Belphegor procure na wikipedia.
Ir para o topo Ir para baixo
T.Hawkeye
Membro
Membro
T.Hawkeye


Warn : Warn
Mensagens : 4
Fama : 4
Data de inscrição : 07/10/2012

Sugestão Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão   Sugestão Icon_minitimeQua Set 18, 2013 9:49 pm

Postei aqui como sugestão porque não fiz ficha e logo não estou aprovada para jogar, então queria que algum ADM me autorizasse. =] E sim, minha ideia era exatamente essa, um Off Game. Esperei quase uma semana pra ver se apareceria algum interessado, mas pelo visto só nós dois ainda esperamos pela volta do fórum, triste. E ainda por cima você não me parece lá muito interessado também (e não o culpo, foi apenas uma ideia fraca). Fiquei desanimada. Ah, e não vou checar nada porque sou tão preguiçosa quanto você e deduzo que esse tal Belphegor seja alguma divindade, demônio, criatura ou sei lá o quê ligada a preguiça em algum aspecto e isso me basta. Bem, continuarei a checar o fórum de vez em quando. Obrigada por responder Neo. Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestão Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão   Sugestão Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestão
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sugestao de nova raça
» Sugestão - Loja de Itens para fullbringers/shinigamis

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Entre para o Mundo dos Shinigamis :: Inicio :: Duvidas, criticas e sugestões-
Ir para: