Entre para o Mundo dos Shinigamis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entre para o Mundo dos Shinigamis


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
O inicio da jornada .... Brilharei na Escuridão Abawidgetpainel
Últimos assuntos
» RESET
O inicio da jornada .... Brilharei na Escuridão Icon_minitimepor ADM.Tsunami Dom Out 27, 2013 5:32 pm

» Sugestão
O inicio da jornada .... Brilharei na Escuridão Icon_minitimepor T.Hawkeye Qua Set 18, 2013 9:49 pm

» Reerguer o fórum? Talvez...
O inicio da jornada .... Brilharei na Escuridão Icon_minitimepor T.Hawkeye Qua Set 11, 2013 12:58 pm

» Armas
O inicio da jornada .... Brilharei na Escuridão Icon_minitimepor ADM.Neo Qui Jan 24, 2013 10:15 pm

» Level
O inicio da jornada .... Brilharei na Escuridão Icon_minitimepor Venon Qui Jan 24, 2013 10:50 am

» ADM - Olhem!
O inicio da jornada .... Brilharei na Escuridão Icon_minitimepor Venon Qui Jan 24, 2013 10:38 am

» Eaw bitchs
O inicio da jornada .... Brilharei na Escuridão Icon_minitimepor ADM.Lupus Sex Jan 18, 2013 6:18 pm

» Games Xbox 360
O inicio da jornada .... Brilharei na Escuridão Icon_minitimepor ADM.Lupus Qua Jan 09, 2013 6:18 am

» Chegando~
O inicio da jornada .... Brilharei na Escuridão Icon_minitimepor ADM.Lupus Seg Jan 07, 2013 6:36 pm

Selo Original
O inicio da jornada .... Brilharei na Escuridão 804439Selooriginal

 

 O inicio da jornada .... Brilharei na Escuridão

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Lupus
Administrador
Administrador
ADM.Lupus


Warn : Warn
Mensagens : 314
Fama : 427
Data de inscrição : 21/07/2012

O inicio da jornada .... Brilharei na Escuridão Empty
MensagemAssunto: O inicio da jornada .... Brilharei na Escuridão   O inicio da jornada .... Brilharei na Escuridão Icon_minitimeSex Ago 03, 2012 10:24 pm

O inicio da jornada .... Brilharei na Escuridão


Aqui acontecerá a aventura do Shinigami Shinda Tenshi, cuja aventura não possui narrador.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Neo
Administrador
Administrador
ADM.Neo


Warn : Warn
Mensagens : 385
Fama : 495
Data de inscrição : 22/07/2012

O inicio da jornada .... Brilharei na Escuridão Empty
MensagemAssunto: Re: O inicio da jornada .... Brilharei na Escuridão   O inicio da jornada .... Brilharei na Escuridão Icon_minitimeSáb Ago 04, 2012 5:55 pm

Peguei. Primeiros post é seu mas aconselho você pegar outro narrador quando possivel
Ir para o topo Ir para baixo
Shinda Tenshi
Estagiario Orientador
Estagiario Orientador
Shinda Tenshi


Warn : Warn
Mensagens : 58
Fama : 64
Data de inscrição : 26/07/2012

O inicio da jornada .... Brilharei na Escuridão Empty
MensagemAssunto: Re: O inicio da jornada .... Brilharei na Escuridão   O inicio da jornada .... Brilharei na Escuridão Icon_minitimeSáb Ago 04, 2012 6:44 pm

Spoiler:

Mais um dia acabara no mundo real a noite finalmente chegara depois de um dia muito agitado tudo que Shinda queria era um local para dormir e descansar em paz .Caminhava para sua casa (OFF: foi explicado na minha fixa ) pensando em uma maneira de não chamar atenção no mundo real já que seus cabelos são prateados coisa anormal para pessoas na sua idade no mundo real .
-Acho que terei que pintar esse cabelo se não chamarei muita atenção neste local.
Continuava caminhando e pensando.
-A quanto tempo sera que eu não tenho uma batalha.......aaaaaaa muito tempo com certeza acho que estou até enferrujando.
Se lembrava do passado quando seu mestre ainda era vivo ele tinha que lutar todos os dias ou estaria quebrando as regras , a vida era dura naquele tempo mais pelo menos ele se acostumara logo com essa vida
-A vida não é fácil meu jovem - Dizia seu mestre - somente os forte tem vez neste mundo de hoje e o único jeito de se torna forte é treinando.
A lembrança de seu mestre só trazia dor a ele pois como poderia se acusado de matar a única pessoa que lhe abrigara e cuidara desde que chegou na Soul Socity.
-O mundo é mesmo injusto - pensava - mas não adianta ficar reclamando tenho que agir .Forçava a vista para tentar encontra algum lugar para treinar sem ferir ninguém . Saindo de seu Gigai (OFF: como explicado na ficha irei comprar um só que o mercado ainda não esta pronto então lhe peso que deixe passar dessa vez , comprarei o mais rápido possível) e seguro minha zanpakutou ainda dormindo
-Ve se acorda logo pois quero lutar ao seu lado.
Fala isso olhando para sua zampakutou .
A noite esfriara muito desde que sairá do seu Gigai achara que até uma breve geada começara a cair continuara a caminha ao lado das pessoas que não o viam , ele olha ao horizonte com expectativa de ver um local bom para treinamento


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Neo
Administrador
Administrador
ADM.Neo


Warn : Warn
Mensagens : 385
Fama : 495
Data de inscrição : 22/07/2012

O inicio da jornada .... Brilharei na Escuridão Empty
MensagemAssunto: Re: O inicio da jornada .... Brilharei na Escuridão   O inicio da jornada .... Brilharei na Escuridão Icon_minitimeSáb Ago 04, 2012 7:13 pm

Off: ok... vou deixar passar duas coisas: o Gigai e vou deixar passar o cenario. Você disse que estava noite e também disse que esfriou.
Off²: você saiu do gigai no meio da rua? Poker

A noite esfriava mais ainda e logo Shinda chegava em sua casa porem, ele ouve um grito de hollow. Um hollow estava por perto e logo ele sente a reiatsu deste.
De repente a reiatsu do hollow desaparece e um homem pulando de telhado em telhado é visto por Tenshi. Logo ele ve outro homem. Desta vez um shinigami e este seguia o outro homem. Shinda ouve outro grito de hollow. Outro hollow aparecerá oque ele faria?
Ir para o topo Ir para baixo
Shinda Tenshi
Estagiario Orientador
Estagiario Orientador
Shinda Tenshi


Warn : Warn
Mensagens : 58
Fama : 64
Data de inscrição : 26/07/2012

O inicio da jornada .... Brilharei na Escuridão Empty
MensagemAssunto: Re: O inicio da jornada .... Brilharei na Escuridão   O inicio da jornada .... Brilharei na Escuridão Icon_minitimeSáb Ago 04, 2012 8:21 pm

Ao olhar os dois homens correr nos telhados de casas Shinda sabia que não se tratava de simples humanos começou a ficar tenso pois pensara que eles haviam vindo atras dele mas sentiu a reiatsu do hollow desaparecer ele se acalmou mas ainda tinha um poco de medo que o shinigami poderia ataca-lo a qualquer momento.
Então acontece algo que Shinda não queria que acontecesse naquele momento outro hollow aparecera Shinda era inexperiente nunca avia entrado em uma batalha a não ser em treinamento.
-O que eu farei minha zampakutou ainda não estar acordada e eu nunca lutei............Mais não importa lutarei assim mesmo esse maldito hollow morrera.
Shinda corre se concentra para sentir a reiatsu do hollow e tentar segui-lo ate o local que ele estava se Shinda encontrar a reiatsu do hollow ele correra ate ele se não Shinda ira para onde vira o shinigami pela ultima vez


OFF: nem pensei nesse negocio do eu sair do Gigai no meio do nada e sobre narrar sobre a noite e tal é que no 1 poste geralmente eu faço isso pra dizer como realmente estava o local pra ajudar a a criar uma imagem mental e ajudar na narração


Última edição por Shinda Tenshi em Sáb Ago 04, 2012 9:00 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Neo
Administrador
Administrador
ADM.Neo


Warn : Warn
Mensagens : 385
Fama : 495
Data de inscrição : 22/07/2012

O inicio da jornada .... Brilharei na Escuridão Empty
MensagemAssunto: Re: O inicio da jornada .... Brilharei na Escuridão   O inicio da jornada .... Brilharei na Escuridão Icon_minitimeSáb Ago 04, 2012 8:34 pm

Post Negado

1-Eu disse que você viu um shinigami e um homem desconhecido
2-Eu não disse que o hollow estava por perto e nem que o shinigami estava também
3-Você fez a ação, não tentou, o hollow poderia ter atacado antes
Ir para o topo Ir para baixo
Shinda Tenshi
Estagiario Orientador
Estagiario Orientador
Shinda Tenshi


Warn : Warn
Mensagens : 58
Fama : 64
Data de inscrição : 26/07/2012

O inicio da jornada .... Brilharei na Escuridão Empty
MensagemAssunto: Re: O inicio da jornada .... Brilharei na Escuridão   O inicio da jornada .... Brilharei na Escuridão Icon_minitimeSáb Ago 04, 2012 9:02 pm

Ao olhar os dois homens correr nos telhados de casas Shinda sabia que não se tratava de simples humanos começou a ficar tenso pois pensara que eles haviam vindo atras dele mas sentiu a reiatsu do hollow desaparecer ele se acalmou mas ainda tinha um poco de medo que o shinigami poderia ataca-lo a qualquer momento.
Então acontece algo que Shinda não queria que acontecesse naquele momento outro hollow aparecera Shinda era inexperiente nunca avia entrado em uma batalha a não ser em treinamento.
-O que eu farei minha zampakutou ainda não estar acordada e eu nunca lutei............Mais não importa lutarei assim mesmo esse maldito hollow morrera.
Shinda corre se concentra para tentar sentir a reiatsu do hollow e tentar segui-lo ate o local que ele estava se Shinda encontrar a reiatsu do hollow ele correra ate ele e o tentara atac-lo imediatamente assim que o ver-lo com um golpe na vertical e se não Shinda ira para onde vira o shinigami pela ultima vez


OFF: nem pensei nesse negocio do eu sair do Gigai no meio do nada e sobre narrar sobre a noite e tal é que no 1 poste geralmente eu faço isso pra dizer como realmente estava o local pra ajudar a a criar uma imagem mental e ajudar na narração.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Neo
Administrador
Administrador
ADM.Neo


Warn : Warn
Mensagens : 385
Fama : 495
Data de inscrição : 22/07/2012

O inicio da jornada .... Brilharei na Escuridão Empty
MensagemAssunto: Re: O inicio da jornada .... Brilharei na Escuridão   O inicio da jornada .... Brilharei na Escuridão Icon_minitimeSáb Ago 04, 2012 9:25 pm

Quando Shinda chegou no local onde sentira o hollow, viu ele desaparecer. Ele tinha sido atingido por um ataque mas o atacante não estava ali. Novamente os dois homens são vistos. Dessa vez o shinigami estava com o Shikai ativado e tentando acertar o homem que corria habilmente.
De repente algo brilhante vem em direção de Shinda. Era uma flecha de particulas espirituais e vinha numa velocidade bem alta.
Ir para o topo Ir para baixo
Shinda Tenshi
Estagiario Orientador
Estagiario Orientador
Shinda Tenshi


Warn : Warn
Mensagens : 58
Fama : 64
Data de inscrição : 26/07/2012

O inicio da jornada .... Brilharei na Escuridão Empty
MensagemAssunto: Re: O inicio da jornada .... Brilharei na Escuridão   O inicio da jornada .... Brilharei na Escuridão Icon_minitimeSáb Ago 04, 2012 10:30 pm

Shinda sentiu-se nervoso quando viu os dois homens lutando, quase fica imóvel quando viu aquela flecha de reiatsu vinha em sua direção tentou se mover mais seu corpo não deixara.
-que merda vamos corpo se mecha - pensava desesperadamente - vsmoooooooos se mexa logo corpo inútil ...........
como eu sou fraco nem desviar de uma flecha eu consigo vamos.

finalmente shinda consegue se mexer ele tenta pular para a esquerda com toda a força possível se consegui irei tentar sacar a zampakutpu correr para cima do cara com arco quando chego perto dou um pulo e corta-lo de cima para baixo e grito:
-Morraaaaaaaaa.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Neo
Administrador
Administrador
ADM.Neo


Warn : Warn
Mensagens : 385
Fama : 495
Data de inscrição : 22/07/2012

O inicio da jornada .... Brilharei na Escuridão Empty
MensagemAssunto: Re: O inicio da jornada .... Brilharei na Escuridão   O inicio da jornada .... Brilharei na Escuridão Icon_minitimeSáb Ago 04, 2012 10:35 pm

Shinda tinha desviado e ja desembainhava a zampakutou mas quando viu os homens estavam lutando ferozmente. Flechas e rajadas de reiatsu e particulas espirituais voavam para todos os lados. Eles pulavam de um lado para o outro e pareciam borrões.
Shinda ouve algo vindo atras dele. Três flechas de particulas espirituais foram lançadas em sua direção.

Off: Coloque mais opções entende? Você só deu uma opção de se defender então eu poderia ter deixxado a flecha te acertar.
Ir para o topo Ir para baixo
Shinda Tenshi
Estagiario Orientador
Estagiario Orientador
Shinda Tenshi


Warn : Warn
Mensagens : 58
Fama : 64
Data de inscrição : 26/07/2012

O inicio da jornada .... Brilharei na Escuridão Empty
MensagemAssunto: Re: O inicio da jornada .... Brilharei na Escuridão   O inicio da jornada .... Brilharei na Escuridão Icon_minitimeSáb Ago 04, 2012 10:47 pm

Tento pular para a direita e desembainhar a zampakutou se não consegui pulo o mais alto possível para desviar das flechas
e quando caio e no caso de eu ser acertado irei levantar logo tentando fingir que não sentiu nada nos três casos grito:
-Quem esta ai ? - Gritava preocupado - Quem esta ai ? por que esta querendo me acerta
Shinda estava muito nervoso pois alem de ver um inimigo poderia existir outro que ele ainda não havia visto assim olha rapidamente para zampakutou e pensa:
- Nossa primeira batalha se prepare.
Ele segura a zampakutou com as duas mãos esperando mais ataques
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Neo
Administrador
Administrador
ADM.Neo


Warn : Warn
Mensagens : 385
Fama : 495
Data de inscrição : 22/07/2012

O inicio da jornada .... Brilharei na Escuridão Empty
MensagemAssunto: Re: O inicio da jornada .... Brilharei na Escuridão   O inicio da jornada .... Brilharei na Escuridão Icon_minitimeSáb Ago 04, 2012 11:22 pm

Não atrapalhe eles *sorriso* Dizia um homem vestido de roupas tradicionais quincys.

Uma flecha tinha acertado a perna de Shinda deixando um ferimento que atrapalhava a movimentação. O homem sorria e logo se afastava mas logo se vira e fala:

Achei que você ia desviar. Que decepção.

Ele se encostou numa parede e acendeu um cigarro. Ele fumava tranquilamente enquanto o shinigami e o quincy lutavam
Ir para o topo Ir para baixo
Shinda Tenshi
Estagiario Orientador
Estagiario Orientador
Shinda Tenshi


Warn : Warn
Mensagens : 58
Fama : 64
Data de inscrição : 26/07/2012

O inicio da jornada .... Brilharei na Escuridão Empty
MensagemAssunto: Re: O inicio da jornada .... Brilharei na Escuridão   O inicio da jornada .... Brilharei na Escuridão Icon_minitimeSáb Ago 04, 2012 11:37 pm

Ele se levanta e mancando vai falar com o Quincy antes certificasse que o quincy não que lutar se ele quiser luta tentarei ataca-lo pela esquerda se não vou para perto dele com a zampakutou na mão e falo:
-Por que eles estão lutando? e por que acha que eu não sirvo para lutar com você - pergunto balançando a zampakutou Encaro-lhe esperando alguma resposta sincera
-Sera que ele ira me atacar - penso ficando nervosos - não se ele quisesse ele já teria me matado ele parece bem experiente
mas é melhor não baixar a guarda

Me encosto na parede e sento no chão e tento amarrar a perna com algo para parar o sangramento
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Neo
Administrador
Administrador
ADM.Neo


Warn : Warn
Mensagens : 385
Fama : 495
Data de inscrição : 22/07/2012

O inicio da jornada .... Brilharei na Escuridão Empty
MensagemAssunto: Re: O inicio da jornada .... Brilharei na Escuridão   O inicio da jornada .... Brilharei na Escuridão Icon_minitimeSáb Ago 04, 2012 11:49 pm

Ele da uma tragada bem grande e sopra toda a fumaça. Suspira um pouco e fala:

Mesmo sendo um shinigami não sabe de nada né? *traga* Shinigamis e quincys são inimigos a seculos. Se quiser informações pergunte a um veterano.

Ele joga o cigarro no chão e pisa neste para apagar. Ele espera Shinda enfaixar a perna e fala:

Só digo que é uma decepção porque você não desviou do ataque. *sorriso*

Ele se afasta e fala:

Em guarda!

Nem espera Shinda se levantar e atira varias flechas todas em direção de Shinda
Ir para o topo Ir para baixo
Shinda Tenshi
Estagiario Orientador
Estagiario Orientador
Shinda Tenshi


Warn : Warn
Mensagens : 58
Fama : 64
Data de inscrição : 26/07/2012

O inicio da jornada .... Brilharei na Escuridão Empty
MensagemAssunto: Re: O inicio da jornada .... Brilharei na Escuridão   O inicio da jornada .... Brilharei na Escuridão Icon_minitimeDom Ago 05, 2012 12:45 am

Rolo para o lado direito e pego a zampakutou que estava no chão ao meu lado e dou um impulso com a perna boa para tentar enfiar a zampakutou nele se não der certo levanto e e com uma ajuda da parede me jogo para a frente e digo :
-Pensei que você não queria lutar - digo confuso - tanto faz não irei gostar de te matar mais pelo que entendi os quincy´s tem que matar shinigamis e vise-versa.
ponho uma mão na perna para verificar se ta tudo certo olho para o quincy e o outro shinigami para ver o andamento da luta deles não conseguir ver direito .
-Quem saco queria saber como o outro estar - penso - queria saber quem ele é faz tempo que não vejo um shinigami.
Olho de volta para o quincy e digo:
-Vamos começar essa luta logo.
Tento ataca-lo repentinamente pelos lados direito e esquerdo e as vezes no centro da barriga dele se não der certo esperarei o golpe dele e desviarei cada vez tentando chegar mais perto para um golpe direto
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Neo
Administrador
Administrador
ADM.Neo


Warn : Warn
Mensagens : 385
Fama : 495
Data de inscrição : 22/07/2012

O inicio da jornada .... Brilharei na Escuridão Empty
MensagemAssunto: Re: O inicio da jornada .... Brilharei na Escuridão   O inicio da jornada .... Brilharei na Escuridão Icon_minitimeDom Ago 05, 2012 12:06 pm

Quando Shinda conseguiu pegar a zampakutou ele foi em direção do quincy porem, este desviou para o lado deixando Shinda ir para frente mais do que pretendia. O quincy cria o arco e deixa este perto da parte de tras da cabeça de Shinda.

Off: você deixou uma brecha na defesa ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Shinda Tenshi
Estagiario Orientador
Estagiario Orientador
Shinda Tenshi


Warn : Warn
Mensagens : 58
Fama : 64
Data de inscrição : 26/07/2012

O inicio da jornada .... Brilharei na Escuridão Empty
MensagemAssunto: Re: O inicio da jornada .... Brilharei na Escuridão   O inicio da jornada .... Brilharei na Escuridão Icon_minitimeDom Ago 05, 2012 5:25 pm

Shinda quase se desespera ao sentir arco se formando mas mantem a calma, ele pensou ser realmente a vida passara diante dos olhos antes de morrer
-Acho que sim a nossa vida deve passar diante de nossos olhos - Pensava - Já que eu não vi nada acho que não irei morrer agora.
Ele tenta girar a espada para encaixar na barriga do quincy se não conseguir irar tentar ele girar com alamina de sua zampakutou em sua mão direita para cortar o quincy lateralmente e com a outra ira tentar empurrar os braços do quincy e pular para traz segurando a zampakutou rente ao rosto como um tipo de proteção
-Vamos la esse é seu melhor - Dizia tentando parecer confiante e não demonstrar medo - Mate-me logo se puder


OFF: Como eu disse no inicio to aprendendo a jogar espero melhorar cada vez mais e vo trocar a cor dos pensamentos pois ta meio dificil de le ( pelo menos eu acho ) vai ser vermelho agr crt ?
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Neo
Administrador
Administrador
ADM.Neo


Warn : Warn
Mensagens : 385
Fama : 495
Data de inscrição : 22/07/2012

O inicio da jornada .... Brilharei na Escuridão Empty
MensagemAssunto: Re: O inicio da jornada .... Brilharei na Escuridão   O inicio da jornada .... Brilharei na Escuridão Icon_minitimeDom Ago 05, 2012 6:00 pm

Ele pulou para tras desviando do golpe desesperado.

-Vamos la esse é seu melhor - Dizia Shinda - Mate-me logo se puder

Muita coragem para nada. Disse ele friamente.

Logo Shinda percebe que tinha feito um pequeno corte no braço e na roupa do quincy. O quincy atirou. Em seguida usou o Hiernkyaku (acho q é assim) e foi para o lado de Shinda e atirou novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Shinda Tenshi
Estagiario Orientador
Estagiario Orientador
Shinda Tenshi


Warn : Warn
Mensagens : 58
Fama : 64
Data de inscrição : 26/07/2012

O inicio da jornada .... Brilharei na Escuridão Empty
MensagemAssunto: Re: O inicio da jornada .... Brilharei na Escuridão   O inicio da jornada .... Brilharei na Escuridão Icon_minitimeDom Ago 05, 2012 7:09 pm

Shinda quase sentiu um pequeno momento de alegria quando viu que seu golpe avia acertado mais assim que vira as flechas vindo em sua direção ele voltou a ficar serio
-Merda esse cara é feito de que - Da uma rápida olhada para sua perna -Ele parece que nem sentiu o golpe
Ele tanta pular para esquerda para desviar das flechas mais quando vê que o quincy aparecera de seu lada e disparara de novo ele tentou rolar na diagonal para esquerda/trás e levanta rapidamente para corta o braço do quincy para evitar mais tiros se não conseguir ira tentar se defender com a zampakutou das flechas da que foram atiradas de seu lado e se jogar para trás para se defender das que atirara primeiro
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Neo
Administrador
Administrador
ADM.Neo


Warn : Warn
Mensagens : 385
Fama : 495
Data de inscrição : 22/07/2012

O inicio da jornada .... Brilharei na Escuridão Empty
MensagemAssunto: Re: O inicio da jornada .... Brilharei na Escuridão   O inicio da jornada .... Brilharei na Escuridão Icon_minitimeDom Ago 05, 2012 7:18 pm

Desviando das flechas habilmente, Shinda se levanta e tenta atacar porem o quicy atira mais uma rajada de flechas. Shinda se defendia da maioria mas duas acertaram de raspão sua bochecha que começou a sangrar mesmo sendo um ferimento pequeno. Outra flecha o atinge só que o braço. Esta acertou de um jeito que só retirou pele porem parecia como uma faca em chamas cortando a pele de Shinda.
O quincy corria rapidamente em direção de Shinda. Seus dedos sangravam e ele vinha com o punho fechado para dar um soco em Shinda.
Ir para o topo Ir para baixo
Shinda Tenshi
Estagiario Orientador
Estagiario Orientador
Shinda Tenshi


Warn : Warn
Mensagens : 58
Fama : 64
Data de inscrição : 26/07/2012

O inicio da jornada .... Brilharei na Escuridão Empty
MensagemAssunto: Re: O inicio da jornada .... Brilharei na Escuridão   O inicio da jornada .... Brilharei na Escuridão Icon_minitimeDom Ago 05, 2012 7:33 pm

-Esse é o seu melhor esse ferimentos nem doí quincy burro - Dizia gritando
-O que esse quinçy esta fazendo vindo reto em minha direção para me dar um murro talvez ? não ele tem um plano - Pensava rapidamente - Tanto faz ele morrera nos próximos ataques mesmo.
Ao ver o quincy correr em sua direção ele tenta rolar para frente e enfiar a zampakutou no peito do quincy se acerta ele dira:
-Me diga seu nome quincy a luta já ta acabada um golpe no peito é fatal
Caso não consiga pulara para a direita e usara a zampakutou para corta o punho do quinçy
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Neo
Administrador
Administrador
ADM.Neo


Warn : Warn
Mensagens : 385
Fama : 495
Data de inscrição : 22/07/2012

O inicio da jornada .... Brilharei na Escuridão Empty
MensagemAssunto: Re: O inicio da jornada .... Brilharei na Escuridão   O inicio da jornada .... Brilharei na Escuridão Icon_minitimeDom Ago 05, 2012 7:37 pm

Quando Shinda rolou, ele pulou. Pulou tão alto que poderia ter pulado mesmo se Shinda estivesse de pé. Para amortecer a queda ele rolou e logo se levantou e começou a atirar em Shinda.
Seu braço estava cheio de sangue que saia dos dedos e o ferimento aumentava cada vez mais. O quincy tinha os dedos cortados por atirar flechas demais. Era um quincy inexperiente porem era mais forte que Shinda.
Ir para o topo Ir para baixo
Shinda Tenshi
Estagiario Orientador
Estagiario Orientador
Shinda Tenshi


Warn : Warn
Mensagens : 58
Fama : 64
Data de inscrição : 26/07/2012

O inicio da jornada .... Brilharei na Escuridão Empty
MensagemAssunto: Re: O inicio da jornada .... Brilharei na Escuridão   O inicio da jornada .... Brilharei na Escuridão Icon_minitimeDom Ago 05, 2012 7:51 pm

Shinda virou para trás e tentou atacar rapidamente e tentar acabara a luta logo
-Por que ele não desiste logo ele esta bem mais ferido - Pensou Shinda confuso
Shinda tenta atacar rapidamente de todos os lado em todos os cantos cada vez mais rápido e ferozmente o quincy o estava tirando do serio Shinda se controlava para não perde a cabeça de um vez com o quincy.
Enquanto atacava Shinda disse :
-Meu nome é Shinda Tenshi lembre-se desse nome pois esse é o ultimo que você ouvira
Se não der certo Shinda ira tentar ir para trás o mas rápido possível
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Neo
Administrador
Administrador
ADM.Neo


Warn : Warn
Mensagens : 385
Fama : 495
Data de inscrição : 22/07/2012

O inicio da jornada .... Brilharei na Escuridão Empty
MensagemAssunto: Re: O inicio da jornada .... Brilharei na Escuridão   O inicio da jornada .... Brilharei na Escuridão Icon_minitimeDom Ago 05, 2012 8:14 pm

O quincy parou de repente e sorriu. Ele começou a atirar novamente enquanto corria na direção de Shinda.
Ele atirava tão ferozmente que voava sangue de seus dedos. Novamente ele para de atirar mas dessa vez não era de proposito. Ele tinha sido atingido por algo. Uma grande mão negra tinha atravessado seu peito e ele começou a babar sangue. Os olhos dele perdeu o brilho e seus braços ficaram moles. Um grande holow estava atras dele. Como eles não tinham sentido sua presença?
Logo Shinda percebeu que a forte reiatsu do shinigami que lutava contra o outro quincy cobria toda a area isolando a reiatsu das outras almas. Deve ter sido isso que aconteceu para eles não perceberem a reiatsu do hollow. O hollow coloca na boca a cabeça do Quincy inteira. Gargantas se formavam no céu. A reiatsu dos shinigamis estavam atraindo hollows e mais e mais hollows apareciam.
Um deles, com braços sem mãos atacou Shinda tentando acertar seu pescoço com um golpe horizontal. Oque Shinda faria? E o que o quincy e o shinigami fariam?

O inicio da jornada .... Brilharei na Escuridão Images?q=tbn:ANd9GcS3cevVibVljM5rx0ZNNbk8LyTR0rvlWpcpWCFO9G8j4vS37xdE
Ir para o topo Ir para baixo
Shinda Tenshi
Estagiario Orientador
Estagiario Orientador
Shinda Tenshi


Warn : Warn
Mensagens : 58
Fama : 64
Data de inscrição : 26/07/2012

O inicio da jornada .... Brilharei na Escuridão Empty
MensagemAssunto: Re: O inicio da jornada .... Brilharei na Escuridão   O inicio da jornada .... Brilharei na Escuridão Icon_minitimeDom Ago 05, 2012 8:41 pm

Shinda fica assustado quando vê o quincy morrer ele estranha mente estava gostando de lutar com ele mas com tantos hollows por perto não daria para lamentar a perda de um adversário isso com certeza não seria possível Shinda olha para os lado para ver o que os outros dois lutadores fariam mas não deu tempo de ver algo direito pois um dos hollows o atacava ( OFF: essa parte aconteceu antes do ataque do hollow eu sei q ta na cara mais so pra explicar ) Shinda tentou pular para trás para desviar do golpe do hollow e pegar impulso para corta a mascara do hollow ao meio e acabar logo com ele e tentar fazer isso repentinamente para derrotar o máximo possível de hollows
Se não der certo Shinda tentara se esquivar para a esquerda e correr para perto dos outros combatentes nos dois casos Shinda ira falar:
-Ei Vocês tem coisas mais importantes para fazer agora se não perceberam vocês chamaram vários hollows para cá - Diz Shinda na esperança de chamar atenção dos outro dois - EIIIIIIIIII (OFF: letra maiuscula para mostra que esta gritando ) ME AJUDEM SEUS BASTARDOS ISSO NÃO É HORA DE LUTAR A VIDA DAS PESSOAS ESTA EM RISCO DEIXEM ESSA RIXA PRA LA VAMOS SALVAR OS HUMANOS .
Shinda fala para o shinigami agora mais do que para o quincy ele diz :
- POR ACASO VOCÊ ESQUECEU O PROPOSITO DE UM SHINIGAMI SE ESQUECEU DEIXE EU LHE LEMBRAR.............-Shinda da uma pausa para ver se esculta alguma resposta - O PROPOSITO É SALVAR OS HUMANOS.
Shinda fica tentando desviar dos golpes dos hollows enquanto fala e também espera uma resposta
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O inicio da jornada .... Brilharei na Escuridão Empty
MensagemAssunto: Re: O inicio da jornada .... Brilharei na Escuridão   O inicio da jornada .... Brilharei na Escuridão Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O inicio da jornada .... Brilharei na Escuridão
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Entre para o Mundo dos Shinigamis :: Regiões :: Mundo Humano-
Ir para: