Entre para o Mundo dos Shinigamis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entre para o Mundo dos Shinigamis


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Sede de sangue, ainda seguindo seu instinto. Abawidgetpainel
Últimos assuntos
» RESET
Sede de sangue, ainda seguindo seu instinto. Icon_minitimepor ADM.Tsunami Dom Out 27, 2013 5:32 pm

» Sugestão
Sede de sangue, ainda seguindo seu instinto. Icon_minitimepor T.Hawkeye Qua Set 18, 2013 9:49 pm

» Reerguer o fórum? Talvez...
Sede de sangue, ainda seguindo seu instinto. Icon_minitimepor T.Hawkeye Qua Set 11, 2013 12:58 pm

» Armas
Sede de sangue, ainda seguindo seu instinto. Icon_minitimepor ADM.Neo Qui Jan 24, 2013 10:15 pm

» Level
Sede de sangue, ainda seguindo seu instinto. Icon_minitimepor Venon Qui Jan 24, 2013 10:50 am

» ADM - Olhem!
Sede de sangue, ainda seguindo seu instinto. Icon_minitimepor Venon Qui Jan 24, 2013 10:38 am

» Eaw bitchs
Sede de sangue, ainda seguindo seu instinto. Icon_minitimepor ADM.Lupus Sex Jan 18, 2013 6:18 pm

» Games Xbox 360
Sede de sangue, ainda seguindo seu instinto. Icon_minitimepor ADM.Lupus Qua Jan 09, 2013 6:18 am

» Chegando~
Sede de sangue, ainda seguindo seu instinto. Icon_minitimepor ADM.Lupus Seg Jan 07, 2013 6:36 pm

Selo Original
Sede de sangue, ainda seguindo seu instinto. 804439Selooriginal

 

 Sede de sangue, ainda seguindo seu instinto.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
ADM.Neo
Administrador
Administrador
ADM.Neo


Warn : Warn
Mensagens : 385
Fama : 495
Data de inscrição : 22/07/2012

Sede de sangue, ainda seguindo seu instinto. Empty
MensagemAssunto: Sede de sangue, ainda seguindo seu instinto.   Sede de sangue, ainda seguindo seu instinto. Icon_minitimeDom Ago 05, 2012 6:34 pm

Sede de sangue, ainda seguindo seu instinto


Aqui acontecerá a aventura do Hollow Ifrit no qual ainda não há narrador definido.


Última edição por ADM.Inafuko em Dom Ago 05, 2012 7:23 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Shinda Tenshi
Estagiario Orientador
Estagiario Orientador
Shinda Tenshi


Warn : Warn
Mensagens : 58
Fama : 64
Data de inscrição : 26/07/2012

Sede de sangue, ainda seguindo seu instinto. Empty
MensagemAssunto: Re: Sede de sangue, ainda seguindo seu instinto.   Sede de sangue, ainda seguindo seu instinto. Icon_minitimeDom Ago 05, 2012 6:55 pm

O primeiro poste é seu pode começar
~~LEGENDAS~~
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
TheFireFist
Hollow
Hollow
TheFireFist


Warn : Warn
Mensagens : 15
Fama : 19
Data de inscrição : 26/07/2012

Sede de sangue, ainda seguindo seu instinto. Empty
MensagemAssunto: Re: Sede de sangue, ainda seguindo seu instinto.   Sede de sangue, ainda seguindo seu instinto. Icon_minitimeDom Ago 05, 2012 10:40 pm

Ifrit contiinuava andando por aquele deserto escaldante e sem fim do Hueco mundo, sempre procurando alguém para que pudesse saciar sua fome, aquela fome que por mais que ele comesse, por mais que ele lutasse por sangue, nunca passava. Andava devagar de cabeça baixa, sentia muito calor e fome, devido a isso sempre estava com meus sentidos ao extremo, ao menor cheiro de alguém, a qualquer sobra ou figura diferente e a qualquer som em um instante eu batia minhas asas e subia alto no céu para procurar a possível vítima.

Se eu encontrasse qualquer pedra, montanha ou algo que fizesse uma sombra eu iria tirar um tempo para descansar, começaria a pensar em voltar ao Mundo Humano.

“Aaaaaaaaaaaagh..... fooooome, aquele mundo estranho tem comida, tenho que voltar pra lá! A única coisa é que lá tem aqueles caras com espadas e isso pode ser perigoso, mas as almas de lá....”

Começaria a salivar pela boca e durante o descanso e continuaria imaginando mais e mais almas deliciosas.


Spoiler:

legenda:
Ir para o topo Ir para baixo
Shinda Tenshi
Estagiario Orientador
Estagiario Orientador
Shinda Tenshi


Warn : Warn
Mensagens : 58
Fama : 64
Data de inscrição : 26/07/2012

Sede de sangue, ainda seguindo seu instinto. Empty
MensagemAssunto: Re: Sede de sangue, ainda seguindo seu instinto.   Sede de sangue, ainda seguindo seu instinto. Icon_minitimeSeg Ago 06, 2012 8:32 pm

Ifrit andava pelo deserto quente mas sem baixar a guarda se achasse alguém que pode se comer para acabar com sua fome Infrit ainda pensava em comida
“Aaaaaaaaaaaagh..... fooooome, aquele mundo estranho tem comida, tenho que voltar pra lá! A única coisa é que lá tem aqueles caras com espadas e isso pode ser perigoso, mas as almas de lá....”
Pensa-rá Infrit avistara uma grandiosa rocha... não quase uma montanha mas tinha uma entrada para uma caverna parecia descer e parecia muito fundo em sua areá de visão ele vira movimentos de algo la dentro escultando com mais precisão ele pode ouvir vozes não entedia muito mas conseguira ouvi algo assim:
- Vamos acabar ..... eles não podem ...... somos mais ..... -Dizia um voz estranha - Vamos ......
Um grito ensurdecedor ecoou pela caverna pareciam centenas de vozes quase como um exército e parecia sair em macha pela caverna Infrit vira mais a frente uma pedra de tamanho suficiente para se esconder o barulho aumentava enquanto Infrit ficava parado voando.


OFF: Meus postes irão ficar com menos frequência talvez parem por um ou dois dias pois estou de mudança e faço um esporte chamado remo e hj foi dito que entrei para a equipe então terei que treinar todos os dias mais postarei assim que possível
Ir para o topo Ir para baixo
TheFireFist
Hollow
Hollow
TheFireFist


Warn : Warn
Mensagens : 15
Fama : 19
Data de inscrição : 26/07/2012

Sede de sangue, ainda seguindo seu instinto. Empty
MensagemAssunto: Re: Sede de sangue, ainda seguindo seu instinto.   Sede de sangue, ainda seguindo seu instinto. Icon_minitimeDom Ago 12, 2012 1:23 am

Em minha caminhada insessante por aquele deserto, avisto uma rocha muito grande, do tamanho de uma montanha. Era possível ver uma entrada de uma caverna, também era possível ver figuras a se mexer e sons vindo dessa. Sem pensar duas vezes, levantei voo e me aproximei para escutar melhor.

- Vamos acabar ..... eles não podem ...... somos mais ..... Vamos ...... !!!

Sons meio misturados, mas percebia que algo iria sair da caverna. Avistei uma rocha com tamanho suficiente para me esconder, mas isso não era de meu feitio. Voaria até tal rocha e nela pousaria, dobrando meu joelhos e observando oque aconteceria.

“Estou com fome..... presas...”

- Haha.... hahahahah- Alegria fluía pelo meu corpo e então soltaria tal risada diabólica.

De cabeça baixa eu esperaria até o primeiro ser que saísse da caverna, então o encararia e inclinaria a cabeça de lado, esperaria qualquer ação do mesmo e em caso de qualquer tipo de ataque eu rapidamente levantaria voo com um salto.


off:
Ir para o topo Ir para baixo
Shinda Tenshi
Estagiario Orientador
Estagiario Orientador
Shinda Tenshi


Warn : Warn
Mensagens : 58
Fama : 64
Data de inscrição : 26/07/2012

Sede de sangue, ainda seguindo seu instinto. Empty
MensagemAssunto: Re: Sede de sangue, ainda seguindo seu instinto.   Sede de sangue, ainda seguindo seu instinto. Icon_minitimeDom Ago 12, 2012 1:57 am

Ifrit voara ate a rocha e esperara as coisas que estavam lá dentro saírem
“estou com fome... Presas...”.
-Haha... Hahahaha... –a alegria fluía pelo corpo e então soltaria tal risada diabólica
A primeira vista o que sairá da caverna eram apenas humanos, mas depois de observar direito Ifrit percebeu que se tratava de shinigamis, um grupo de três homens e uma mulher andavam pelo deserto prontos para lutar.
Ifrit se preparara para voar em direção o primeiro homem que sairá da caverna, mas ele de repente sumiu-o, em uma fração de segundo o shinigami aparecera do lado de Ifrit com a espada encostando-se ao inicio da assa da esquerda de Ifrit que voa salvando-se de um golpe mortal.
- vamos hollow dessa não quero gastar o meu tempo com você – disse o shinigami que tinha uma pele morena
Outro shinigami que tinha cabelos verdes e a mulher apareceu ao lado do shinigami moreno, o terceiro shinigami ainda não chegara perto dos outros. Os shinigamis pareciam debater sobre algo provavelmente uma estratégia para derrotar Ifrit eles olharam para cima varias vezes parecendo dar um aviso do tipo ataque, mas saiba que estamos prontos.
Depois de uns cinquenta seg. os shinigamis pareciam ter tomado uma decisão o de cabelos verdes gritou para o shinigami que ainda não havia vindo para o local:
- venha Yuki
Yuki veio rapidamente ( não tão quanto os outros ) para o local os shinigamis debateram por mais uns dez seg. e se voltaram para Ifrit e o moreno disse :
- O Yuki aqui ira cuidar de você não podemos nos atrasar mais Las Noches nos espera.
Yuki sacou sua espada e correu para cima do Ifrit mirando um golpe na altura do peito.


Última edição por Shinda Tenshi em Seg Ago 13, 2012 12:34 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
TheFireFist
Hollow
Hollow
TheFireFist


Warn : Warn
Mensagens : 15
Fama : 19
Data de inscrição : 26/07/2012

Sede de sangue, ainda seguindo seu instinto. Empty
MensagemAssunto: Re: Sede de sangue, ainda seguindo seu instinto.   Sede de sangue, ainda seguindo seu instinto. Icon_minitimeDom Ago 12, 2012 2:25 am

Para minha surpresa, os seres que saem da caverna são aqueles homenzinhos com espadas ao qual havia enfrentado uma vez, um deles simplesmente some no ar e aparece realizando um ataque sobre mim, ataque do qual desvio com meu instinto partindo em voo.

De cima observo o movimentar deles, haviam 3 homens e uma mulher, eles debatiam e falavam coisas, até que apensa um deles, o qual chamaram de Yuki. Este parte correndo no ar em minha direção.

“Ele corre no ar..... que bicho estranho, qual será o sabor ?“

Observando que o homem corria com a espada em minha direção, daria dois bateres de asa mais forte, para tomar um impulso, então iria com um mergulho em pleno ar também a direção de minha presa, esperaria um ataque vindo da espada, então ficaria atento para fazer uma evasiva batendo minhas asas e saindo da área de corte, caso acertasse a manobra eu então tentaria agarrar o adversário pelo kimono e ainda com meu impulso, dando um giro sobre meu eixo o arremessaria contra o chão utilizando de toda minha força. Caso o meu ataque fosse efetivo, sem esperar eu continuaria em sua direção, sempre atento a sua espada, mirando acertar um chute direto em sua cabeça, tentando fazer desse um ataque mortal devido a minha força combinada com a grande velocidade proporcionada pela queda livre, e caso o mesmo tentasse se defender com a espada eu iria desviar o golpe para a barriga.

Durante minha queda livra para dar o chute, eu diria - HUUUUUUUUM!!!-

Me afastaria então do meu oponente aguardando reação ou sinal de vida.
Ir para o topo Ir para baixo
Shinda Tenshi
Estagiario Orientador
Estagiario Orientador
Shinda Tenshi


Warn : Warn
Mensagens : 58
Fama : 64
Data de inscrição : 26/07/2012

Sede de sangue, ainda seguindo seu instinto. Empty
MensagemAssunto: Re: Sede de sangue, ainda seguindo seu instinto.   Sede de sangue, ainda seguindo seu instinto. Icon_minitimeDom Ago 12, 2012 2:47 am

Ifrit voa em direção a Yuki e consegue desviar do golpe de Yuki, e segura-lo pelo kimono, então tanta pegar impulso girando mas, Yuki rapidamente usa uma técnica que fez ele se movimentar muito rapidamente se salvando do que poderia ser uma sequencia de golpes fatal
- você tem uma forma estranha para um hollow – Diz Yuki – mas isso não me impedira de derrota-lo – nesse momento Yuki bota um sorriso na cara – e mesmo que venha a me derrotar espero que saiba que eu sou o mais fraco do grupo – Diz Yuki agora apontando para o grupo que se afastava em direção a Las Noches.
O garoto levanta a espada e corre em direção a Ifrit, ele o golpeia repetidamente com alvo as assas e as mãos para evitar que Ifrit conseguisse alguma movimentação.
Ir para o topo Ir para baixo
TheFireFist
Hollow
Hollow
TheFireFist


Warn : Warn
Mensagens : 15
Fama : 19
Data de inscrição : 26/07/2012

Sede de sangue, ainda seguindo seu instinto. Empty
MensagemAssunto: Re: Sede de sangue, ainda seguindo seu instinto.   Sede de sangue, ainda seguindo seu instinto. Icon_minitimeDom Ago 12, 2012 10:14 pm

Como de costume, quando estou no chão recolho minhas asas junto de meu corpo para que não me atrapalhem em uma luta. Observo que o tal Yuki fala algo sobre ser o mais fraco do grupo.

“Por isso seu cheiro e sua presença são menores..... espero que o gosto seja bom”

- Não importa, eu vou matar... comer... HUUUUUM-

O jovem investe em minha direção novamente, me prepararia para mais golpes vindos com a espada, sempre que fosse um ataque desse tipo eu tentaria me esquivar com pequenos saltos para os lados, tentando então contra atacar com minhas garras, cortando os pulsos do jovem para que não pudesse manejar mais a espada. Caso não fosse possível uma esquiva efetiva eu bloquearia a espada com a camada óssea de meus antebraços e então tentaria impossibilitar o manejo da espada do rapaz da mesma maneira citada acima.

Caso conseguisse cortar ambos os pulsos/punhos do rapaz e então daria um salto e estenderia minhas asas, que com dois bateres das mesas tomaria impulso para direção do rapaz, tentaria então cortar a garganta do rapaz com as garras de minha mão direita e caso ele viesse a se esquivar ou a defender tal ataque eu iria chutar a boca do estomago com minha perna esquerda e com minhas garras da mão esquerda perfura-lo na altura da têmpora.
Ir para o topo Ir para baixo
Shinda Tenshi
Estagiario Orientador
Estagiario Orientador
Shinda Tenshi


Warn : Warn
Mensagens : 58
Fama : 64
Data de inscrição : 26/07/2012

Sede de sangue, ainda seguindo seu instinto. Empty
MensagemAssunto: Re: Sede de sangue, ainda seguindo seu instinto.   Sede de sangue, ainda seguindo seu instinto. Icon_minitimeDom Ago 12, 2012 10:50 pm

Ifrit consegue desviar dos golpes do Yuki dando pequenos pulos para os lados e então consegue fazer um corte no pulso direito do shinigami deixando inutilizável para uma batalha, ao ver seu pulso cortado Yuki grita:

- MALDITO HOLLOW... EU IREI MATA-LO DE QUALQUER JEITO SEU BASTARDOOO

O shinigami partira para cima do Ifrit, mas, o mesmo voa para tenta corta-lo com suas garras mas, Yuri consegue desviar para a direita, mas Ifrit estava preparado para tal movimento ele e usa um chute na barriga do shinigami.

Ele ainda tenta usar as garras para ataca-lo, mas, quando ele tenta corta-lo ele sente como se estivesse batendo em algo de ferro... Não algo muito mais duro que ferro algo parecido com diamante então se ouve um grito:

- Defenda-me Ōdate ( grande escudo ).

A lamina da espada do shinigami havia virado um escudo de ferro nas bordas e diamante no centro e com espinhos.

- Não achei que chegaria a tanto, mas MORRA – gritou Yuki.

Os espinhos que estavam no centro e nas bordas do escudo saíram voando e pegou fogo, o golpe estava muito próximo para desviar e três dos cinco espinhos perfuraram a pele do Ifrit os outros dois passaram raspando em seu rosto deixando uma pequena e muito pequena rachadura na mascara.

O golpe ainda empurrou o Ifrit para trás uns dez metros.

Yuki repete o ataque.


Ir para o topo Ir para baixo
Shinda Tenshi
Estagiario Orientador
Estagiario Orientador
Shinda Tenshi


Warn : Warn
Mensagens : 58
Fama : 64
Data de inscrição : 26/07/2012

Sede de sangue, ainda seguindo seu instinto. Empty
MensagemAssunto: Re: Sede de sangue, ainda seguindo seu instinto.   Sede de sangue, ainda seguindo seu instinto. Icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 12:46 am

OFF: Ei vou postar as imagens dos shinigamis ok


O MORENO
Spoiler:

O DE CABELOS VERDES ( AGORA SÃO CURTOS HEHE )
Spoiler:

A MULHER
Spoiler:

YUKI
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
TheFireFist
Hollow
Hollow
TheFireFist


Warn : Warn
Mensagens : 15
Fama : 19
Data de inscrição : 26/07/2012

Sede de sangue, ainda seguindo seu instinto. Empty
MensagemAssunto: Re: Sede de sangue, ainda seguindo seu instinto.   Sede de sangue, ainda seguindo seu instinto. Icon_minitimeSáb Set 08, 2012 9:18 pm

Após perceber o poder do shinigami, tentaria escapar da segunda rajada de espinhos saltando e voando bem alto, caso conseguisse escapar do ataque desceria em um voo rasante em sua direção, ameaçaria ataca-lo com minhas garras para que ele tentasse se defender com o escudo, caso o mesmo fizesse isso eu iria cravar minha mão esquerda no chão e usar de meu embalo para projetar meu corpo dando um chute do lado do braço inútil do shinigami, na altura de seus joelhos. Se tudo funcionasse eu ainda iria aproveitar que o momento de devaneio do rapaz devido ao golpe para desarmá-lo do escudo.

Já se ele tentasse me atacar novamente com a rajada de espinhos enquanto eu envestida contra ele eu recolheria minhas asas e continuaria na direção dele correndo, tentando me esquivar da maioria dos espinhos e caso visse não ser possível de algum, me defenderia com a camada óssea de meus ante-braços. Ainda se ele tentasse me atacar durante minha investida de alguma outra maneira eu tentaria me esquivar projetando meu corpo para os lados e me defender com meus braços e em qualquer um dos casos faria o ataque descrito acima.

- HUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUM-

Caso conseguisse desarmá-lo daria o ultimo golpe tentando cortar seu pescoço com minhas garras. Se fosse bem sucedido iria comer aquela alma ali mesmo, caso contrário voltaria a voar alto no céu para evitar os ataques dele.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Neo
Administrador
Administrador
ADM.Neo


Warn : Warn
Mensagens : 385
Fama : 495
Data de inscrição : 22/07/2012

Sede de sangue, ainda seguindo seu instinto. Empty
MensagemAssunto: Re: Sede de sangue, ainda seguindo seu instinto.   Sede de sangue, ainda seguindo seu instinto. Icon_minitimeSáb Set 08, 2012 9:26 pm

Ifrit atacava novamente e o shinigami logo atacava. Ifrit desviava mesmo ferido e logo se aproximou o suficiente para atacar o shinigami. O shinigami, tolo demais para percceber oque Ifrit faria, se defende da garra mas logo é acertado pelo chute no outro braço. O shinigami perde o equilibrio e se desespera e começa a atacar com todos os espinhos do escudo mas seu movimento era desesperado e previsivel então ou ele errava ou Ifrit desviava.
Ifrit tentava arrancar o escudo do shinigami mas este recuou e acertou com o escudo na cabeça de Ifrit deixando-o atordoado mas o escudo ja estava sem espinhos e estes pareciam que demoravam para reaparecer. O shinigami, desesperado por não ter mais modo de atacar começa a correr enquanto Ifrit estava atordoado.
Ir para o topo Ir para baixo
TheFireFist
Hollow
Hollow
TheFireFist


Warn : Warn
Mensagens : 15
Fama : 19
Data de inscrição : 26/07/2012

Sede de sangue, ainda seguindo seu instinto. Empty
MensagemAssunto: Re: Sede de sangue, ainda seguindo seu instinto.   Sede de sangue, ainda seguindo seu instinto. Icon_minitimeSáb Set 08, 2012 9:48 pm

Durante meu ataque fui surpreendido pelo desespero por parte do shinigami e ao acertá-lo e tentar finalizar a batalha o mesmo me acertou na cabeça com o escudo e saiu corrrendo. Tudo girava, eu balançava minha cabeça de uma lado para o outro e cambaleava até voltar a mim.

- Maldita cara com espada..... AAAAAAAAAAAAAARGh -

Ergueria voo e procuraria avistar meu oponente, assim que o fizesse, subiria mais alto no céu e iria atrás dele, então encolheria minhas asas e daria um mergulho em queda livra na direção dele, provavelmente estaria a uma velocidade absurda ao chegar sobre o mesmo, assim que chegasse eu abriria minhas asas para dimiuir o impacto contra mim mesmo e tentaria fincar minhas garras em suas costas, além disso quase que pousando sobre o jovem com minhas pernas e levando- o ao chão. Caso fosse sucedido devido ao desespero do rapaz e a grande velocidade eu iria tentar matá-lo novamente, dessa vez fincando minhas garras em seu crânio.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Neo
Administrador
Administrador
ADM.Neo


Warn : Warn
Mensagens : 385
Fama : 495
Data de inscrição : 22/07/2012

Sede de sangue, ainda seguindo seu instinto. Empty
MensagemAssunto: Re: Sede de sangue, ainda seguindo seu instinto.   Sede de sangue, ainda seguindo seu instinto. Icon_minitimeSáb Set 08, 2012 10:12 pm

Ifrit ergueu voô e logo avistou o shinigami que corria como uma barata tonta. Ifrit começou a ir em queda livre para cima do shinigami e logo e chegou perto deste, pousou mas não onde ele tinha planejado, atras dele e com as garras fincando na perna dele. Ele caiu e começou a gritar mas logo Ifrit silenciava o shinigami com um rapido golpe no cranio deste. Ifrit comia a carne do shinigami que se tornava particulas espirituais que revigoravam as forças dele mas o grito do shinigami atraira os outros e logo Ifrit os avistava procurando pelo companheiro.
Ifrit comia rapidamente a carne do cadaver por causa da fome e logo terminava apenas à meio quilometro dos shinigamis mas Ifrit estava atras de uma duna de areia escondido do campo de visão deles. De repente Ifrit ouve um barulho na areia e os shinigamis gritando e barulho de varios hollows mas eram hollows fracos com fraco poder espiritual. Um dos shinigamis estava indo na direção da onde estava Ifrit se não fosse por dois pequenos hollows que o atacara. Ifrit fugiria ou lutaria agora?
Dois hollows saem da areia para atacar Ifrit. Eles eram pequenos mas ageis e logo a pequena mandibulas deles mordiam a perna de Ifrit e eles não largavam. Mais dois pequenos hollows saem e pulam na direção da cabeça de Ifrit.
Ir para o topo Ir para baixo
TheFireFist
Hollow
Hollow
TheFireFist


Warn : Warn
Mensagens : 15
Fama : 19
Data de inscrição : 26/07/2012

Sede de sangue, ainda seguindo seu instinto. Empty
MensagemAssunto: Re: Sede de sangue, ainda seguindo seu instinto.   Sede de sangue, ainda seguindo seu instinto. Icon_minitimeSáb Set 08, 2012 10:45 pm

Após me saciar com a carne/energia espiritual do shinigami, me sentia revigorado e em estase que mal percebia a aproximação de seus companheiros, graças a uma duna eles ainda não haviam me avistado. Voltei a perceber ao meu redor ao sentir duas mordidas firmes em minha perna, ao olhar para baixo percebo pequenos hollows com energia espiritual muito pequena tentando mastigar-me e logo mais dois voando em direção de minha cabeça, tentaria então cortas estes voando com minhas garras de ambas as mãos, cada um com uma mão e depois faria o mesmo com os de minha perna.

"AArg cheiro ruim... não da nem para comer. " Pensava durante meu movimento.

Logo perceberia os shinigamis se aproximando de mim, por instinto após passar pelo que passei com o shinigame de menor energia espiritual, iria voar bem alto e apenas observar oque eles fariam.

"Fome... ainda tenho... o gosto deles deve ser melhor hahahaha... mas aquelas coisas pontudas machucam e ainda mudam de jeito e atiram coisas... tomar cuidado e depois comer... " eram os pensamentos que habitavam a minha mente.



Última edição por TheFireFist em Sáb Set 08, 2012 11:13 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Neo
Administrador
Administrador
ADM.Neo


Warn : Warn
Mensagens : 385
Fama : 495
Data de inscrição : 22/07/2012

Sede de sangue, ainda seguindo seu instinto. Empty
MensagemAssunto: Re: Sede de sangue, ainda seguindo seu instinto.   Sede de sangue, ainda seguindo seu instinto. Icon_minitimeSáb Set 08, 2012 11:03 pm

Ifrit erguia voô logo depois de se livrar dos pequenos hollows mas um shinigami o avistou e falou algo para seus colegas. Ifrit não sabia o que els iriam fazer por estar muito long pra ouvir o que eles estavam falando e logo um dos shinigamis deu um passo para frente para e encarou Ifrit. Ele ergueu a mão e falou alguma coisa e uma bola vermelha saiu de sua mão indo em direção de Ifrit.
Um outro shinigami saiu correndo em direção de onde Ifrit estava e começava a lançar varias bolas de energia espiritual em direção de Ifrit. O que sobrou lutva contra os hollows que o atacava mas lidava com eles como se fossem formigas, nunca sendo acertado e sempre os matando.

Obs: É um kidou mas finja ignorancia
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sede de sangue, ainda seguindo seu instinto. Empty
MensagemAssunto: Re: Sede de sangue, ainda seguindo seu instinto.   Sede de sangue, ainda seguindo seu instinto. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sede de sangue, ainda seguindo seu instinto.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Entre para o Mundo dos Shinigamis :: Regiões :: Hueco Mundo-
Ir para: