Entre para o Mundo dos Shinigamis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entre para o Mundo dos Shinigamis


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
HunterxHunter parceria Abawidgetpainel
Últimos assuntos
» RESET
HunterxHunter parceria Icon_minitimepor ADM.Tsunami Dom Out 27, 2013 5:32 pm

» Sugestão
HunterxHunter parceria Icon_minitimepor T.Hawkeye Qua Set 18, 2013 9:49 pm

» Reerguer o fórum? Talvez...
HunterxHunter parceria Icon_minitimepor T.Hawkeye Qua Set 11, 2013 12:58 pm

» Armas
HunterxHunter parceria Icon_minitimepor ADM.Neo Qui Jan 24, 2013 10:15 pm

» Level
HunterxHunter parceria Icon_minitimepor Venon Qui Jan 24, 2013 10:50 am

» ADM - Olhem!
HunterxHunter parceria Icon_minitimepor Venon Qui Jan 24, 2013 10:38 am

» Eaw bitchs
HunterxHunter parceria Icon_minitimepor ADM.Lupus Sex Jan 18, 2013 6:18 pm

» Games Xbox 360
HunterxHunter parceria Icon_minitimepor ADM.Lupus Qua Jan 09, 2013 6:18 am

» Chegando~
HunterxHunter parceria Icon_minitimepor ADM.Lupus Seg Jan 07, 2013 6:36 pm

Selo Original
HunterxHunter parceria 804439Selooriginal

 

 HunterxHunter parceria

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Peter Kusagani
Membro
Membro



Warn : Warn
Mensagens : 6
Fama : 7
Data de inscrição : 25/07/2012

HunterxHunter parceria Empty
MensagemAssunto: HunterxHunter parceria   HunterxHunter parceria Icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 8:11 pm

Eai galera, estou criando um fórum do Hunter x Hunter, mas criar um fórum sozinho e um pouco difícil e também não sei mexer muito nessas coisas de fórum, então caso alguém disposto queira me ajudar vou agradecer e quem sabe nun futuro poderemos ser futuros parceiros? ai o link: [Apenas Administradores podem visualizar links]
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Tsunami
Administrador
Administrador
ADM.Tsunami


Warn : Warn
Mensagens : 153
Fama : 336
Data de inscrição : 08/09/2012

HunterxHunter parceria Empty
MensagemAssunto: Re: HunterxHunter parceria   HunterxHunter parceria Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 12:08 am

Bem cara... eu sou um dos caras mais viciados em HXH que poderão encontrar, porém no momento estou muito ocupado com este fórum aqui, e até ele ficar 100% pronto, não vou poder pegar responsabilidade em nenhum lugar, por isso eu nem começo ajudando...

Tentamos fazer um RPG de HXH uns tempos atrás, pode conferi-lo neste link: [Apenas Administradores podem visualizar links]

Porém o ADM principal parou de jogar, e com o tempo o resto da Staff desanimou por este motivo.

Lá tem muitos projetos e sistemas prontos completamente perfeitos para um RPG de HXH, porém antes de resetar o forum, infelizmente acontecera este fato desanimante.

Posteriormente, quando acabarmos este fórum, ele estiver bem forte e populoso, pretendo chamar o Zed para retomar o projeto do fórum de HXH, pedindo a posse do fórum ao antigo ADM chefe lá, ou copiando os sistemas e colando lá.

Para isso precisarei de uma Staff bem disposta à fazer o fórum crescer, portanto, lhe comunico que se desejar, deixando algum email seu, quando eu começar o projeto lá denovo (e vai demorar bem...), posso te chamar para o grupo caso ainda esteja disposto.

Tenho experiência em admnistração de jogos, criação de sistemas e em persuadir o público, e digo que chamarei o Zed, pois ele era membro da Staff antiga comigo, e também é bem disposto e tem uma boa experiência no assunto.

Porém caso for tentar fazer um fórum, eu aconselho à arrumar uma equipe bem disposta e dispor o máximo o possível do seu tempo pra fazer o fórum crescer, mesmo que este tempo seja muito pequeno, caso você realmente queira fazer algo sério, pode ter certeza que você é capaz.

Procure matérias sobre admnistração, converse com admnistradores de jogos que você joga e gosta, e principalmente, faça algo pensando no seu público, pois está fazendo o jogo pra ele.

Fazer algo para um publico, quer dizer que você deve pensar nele, e pensar que nele, terão pessoas que não entendem bulhufas do assunto, podendo ser de HXH ou de RPG de fórums ou RPG em geral. Devido à isso deverá explicar passo á passo os sistemas, não deverá copiar sistema de lugar algum, caso o faça adapte-o e DÊ OS CRÉDITOS AO LOCAL QUE RETIROU, pois o primeiro passo é a honestidade.

Procure manter uma linguagem simples,clara e direta.

Dedique tempo ao fórum, se esforçe o máximo e o respeito, credibilidade e popularidade virá com o tempo.

Aprenda todas as funções de um fórum. Se está usando o forumeiros como plataforma, aprenda todas as funções que ele pode oferecer, aprenda a mexer nelas e não tenha medo, fuçe.

E o mais importante de tudo: Seja maleável. Nas horas que é pra ser duro, seja duro como uma rocha, e nas horas das brincadeiras, seja camarada, pois não podem o tempo todo te ver como apenas um amigo.
Você tem seu cargo de responsabilidade, e deve fazer seu trabalho e ser respeitado.

Desejo-lhe boa sorte, e caso queira deixar algum email seu, marcarei nos rascunhos do meu email, e com certeza o chamarei para o grupo caso estiver disposto.

Digo disposto, pois eu prefiro trabalhar com gente que não sabe nada e tem disposição de fazer as coisas crescerem, do que trabalhar com gente que tem muita experiência e é arrongante e não trabalha.

No caso de seu fórum dar certo, ficar popular e estiver em ascensão, poderemos sim ser parceiros xD

Me registrei lá nele, para me manter atualizado no avanço dele. Ahh... uma dica é colocar o fórum para cadastro automático que dá uma melhor impressão ao fórum, que ele está mais maduro, mais completo.

Abraçç e boa sorte o/

Ir para o topo Ir para baixo
Razard
Membro
Membro



Warn : Warn
Mensagens : 1
Fama : 0
Data de inscrição : 24/12/2012

HunterxHunter parceria Empty
MensagemAssunto: Re: HunterxHunter parceria   HunterxHunter parceria Icon_minitimeSeg Dez 24, 2012 1:52 pm

Bom, eu so novo aki, mas eu so vim pra montar uma parceria. Bem como o ADM.Tsunami falou Tinha um antigo forum que era HXH que, acabou por que eu não tinha muito tempo para poder administra-lo como o ADM.MASTER porem estamos voltando, mas so voltaremos se tivermos uma STAFF forte, e estou convidando o ADM.Tsunami a volta com o nosso forum e quero muito falar com você e tambem estabelecer uma aliança com esse Forum de Bleach se possivel.

Mandem MP os Interessados. Pois não posso postar links e e-mails.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





HunterxHunter parceria Empty
MensagemAssunto: Re: HunterxHunter parceria   HunterxHunter parceria Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
HunterxHunter parceria
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pedido de Parceria (Shaman King Adventure)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Entre para o Mundo dos Shinigamis :: Inicio :: Parcerias - Bleach RPG-
Ir para: